Ir para conteúdo

Aventuras Em Rookgaard


Lopoi2

Posts Recomendados

embuscadaswordoffury.jpg

 

Introdução:

Sim, eu decidi mudar o nome do tópico para Aventuras em Rookgaard, por vários motivos, mas para quem gostou do anterior, ainda está na foto inicial. Desta vez estive menos em busca de quests e mais cuidando de Rook. Nossa querida cidade está lotada de bots, e muitos deles criados por empresas (não sei quais) que os usam para ganhar dinheiro. Fiquei feliz quando vi aqui no Xtibia que a cip baniu mais de 5mil accounts que usavam bot, mas ainda me preocupo com essas empresas que podem sugar quantidades gigantescas de dinheiro (uau que exagero) somente criando um site e usando o bot para vender chars de level alto e etc. Me desculpe se, por mim, alguem foi banido (o que duvido pois todos os reports estão em processo) e tambem as empresas que não se utilizam do bot para fazer isso.

Criei um video em rook sobre o que acho do bot, está ruim, mas dá pra notar algo (coloque em HD pra poder ver melhor as falas).

 

http://www.youtube.com/watch?v=MbPxaBSn1rk

 

Bem, vamos ao que interessa:

 

Lopoi Rookgaard Adventure

Part. VII

 

Putz, já denunciei mais dois carinhas aqui, tem muito bot. Os nomes são: Soouth Paark e Nohn Houl. To com medo, meu amigo me reporto por engano, o que será que vai acontecer? Prendemos um bot: Buza Ninrymolor isso que acontece por usar bot. Vou parar de colocar aqui os bots reportados, porque senão vou precisar de um livro só pra isso. Pobre Edaladia Drion, não cheguei a tempo para salva-la. Strumetion esse noob acha que pego a sword of fury, kkkkkk. Katana não é a sword of fury. Ele disse que tinha que pega um queijo de rat, aff só tem noob e bot nesse mundo. "Aaaleluia, aaaleluia, aleluia, aleluia, aleeeeluuuiaaaaaaaa"(coro) finalmente encontrei minha studded legs, é um milagre. Agora, com meus equips completos eu posso finalmente me arriscar mais, mas ainda preciso treina meu shield, por isso irei em orc para treinar meu shield e club. Vamos nessa, to com tudo agora. Acho que sei pra que aquela alavanca serve, deve ser pra abrir uma cadeia aqui embaixo. Achei o pick.

 

Fim Part. VII

 

Lopoi Rookguard Adventure

Part. VIII

 

Spiryt Fighter pobre noob morto por um troll. "14:36 You deal 29 damage to a troll." Um hit do BruMatt. Nem sempre estamos preparados para tudo, eu e meu amigo estavamos explorando as profundezas de rook quando encontramos muitas aranhas venenosas acabamos nos ferrando mas sorte que não morremos. Quase mato um noob aqui nos Skeletons, mas ele escapou. Não sei porque, mas acho que descobri os bots. Deve ser por causa dessas empresas que vendem char, estava lendo o modo que eles fazem pra chega no nivel desejado, tem muita cara de que eles usam bot, 4 dias pra chega no nivel 20, só se for 24 h por dia. Vo tira o lucro deles denunciando os bots por aqui. Quase virei tutor, errei apenas uma questão, nuss meu falto muito pouco, mas ainda sim vo vira tutor. O bot tem lá suas vantagens, mas não compensa, comigo aqui nenhum bot sobrevivera. Irei criar milhares de chars em varios mundo e contas diferentes, só pra poder denunciar todos esses bots. Vou extinguir-lo

 

Fim Part. VIII

 

Lopoi Rookguard Adventure

Part. IX

 

Finalmente, consegui uma premium time. Agora posso investigar o mundo premium. Pobre rapaz, morto dessa maneira, deve ter sido sacrificado. Cheguei ao nivel 11, estou conseguindo upar bem mais rapido com essa PT. Essa area premium pode ser pequena, mas tem uma quantidade de bixos muito grande, praticamente, o dobro da rook free na metade do espaço. O duro é que tem bixos muito fortes protegendo certas areas, e com minha net super hiper mega master blaster lagada plus advanced vezes 2 fica mais duro de poder me arriscar. Royal Paulistinha Asesinez não sei porque, mas acho que ele está de bot, pena que morreu, é minhas armadilhas estão funcionando cuidado botters. Até hoje estou esperando a justiça ser feita, e os bots que denunciei serem banidos. Denunciei aproximadamente 20 bots, 1 xingamento e 2 publicações de MC, apenas 1 foi aprovado e 2 negados (pois errei na hora de reportar) os bots estão em processo, espero que funcione. Bem, vamos upar mais.

 

Fim Part. IX

 

Fotos:

lra20.jpg

Eu e meu amigo blocando um bot

lra22.jpg

Ficamos cansados e decidimos usar uns baus

lra23.jpg

Um lindo campo florido

lra24.jpg

Um npc que mora na montanha

lra25.jpg

Tadinha dela, tão solitária

lra26.jpg

relembrando a alavanca, e o possível lugar que ela abre

lra27.jpg

KKK, eu zuando com o oraclo

lra28.jpg

Ajude um noob a upar e ganhe um amigo

lra29.jpg

Ohh, o cara morto que mencionei no diario

lra30.jpg

Uma área premium, cheia de trolls

lra31.jpg

Goblin??? Sim, existe em rook.

 

Bem, é só (muitas imagens acho) espero que gostem e postem.

 

Créditos: Lopoi2 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano ja tinha topico igual '-'

Não tem nenhum tópico igual a esse, existe alguns parecidos que são os capítulos anteriores de minha aventura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, que @#!@$)!@(#)(!@)($10*$%!)%&@#($&@#!% tava tão perto vem um noob idiota e pega, agora não tem mais como pega, ou será que tem.

Vo tenta ainda, mas se não for possível vo te de continua em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...