Ir para conteúdo

Reclamação

Antharaz

Posts Recomendados

Bem, já mandei um e-mail a um bom tempo pedindo as imagens do banner e etc do xtibia para por no meu site... Visto que ninguém tinha respondido, mandei outro e-mail e o administrador falou que ia pedir para os designers fazerem...

Agora, mais de 1 mês depois se não me engano, olhei minha caixa de entrada e nada das imagens nem resposta nem nada.

Sendo assim mandei um e-mail cancelando a parceria:

Enviada: sexta-feira, 18 de junho de 2010 1:47:51

Visto o desinteresse da equipe xtibia no porjeto (mais de um mês sem mandar a imagem para banner, sem notícias e coisas do tipo), acho melhor acabar com a parceria...

(Escrevi projeto errado ali mas isso não vem ao caso =x)

Bem, ainda sim não obtive resposta alguma... sendo assim resolvi postar este tópico de forma que alguma providência seja tomada, assim como algumas coisas sejam esclarecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ultimamente a equipe tem estado bem ocupada nos e-mails, principalmente o Rafael, mas eu estou aqui... ;]

Alguns banner para você:

939.gif938.gif

2596.jpg

2597.jpg

2600.jpg

Entre neste link e escolha seu banner: =)

http://xtibia.com/xsite/component/content/article/50-banners.html

Editado por Doidin
Link para o comentário

Pelos poderes de JV Chequer, eu tenho a força!!!!

@Topic

Cara você viu o mês que estamos? Junho, período festivo e também período de férias!

Creio que as pessoas responsáveis por isso estejam viajando, ou fazendo algo que esteja tomando o tempo delas.

Link para o comentário

@Dare Devil

VocÊ viu quanto tempo faz que eles ficaram de me madnar os banners e talz? a mais de um mês... creio que não tenha desculpas para isto...

@Snooz e Doidin

Fez mais de um mês que nem sequer me dão sinal de vida... não se trata somente dos banners, mas a falta de compromisso... por isto que falei que quero ACABAR com a parceria...

Link para o comentário

Faça o que quiser, quem será prejudicado é você. Sugiro não tomar atitudes infantis, pois mesmo que não pareça, sua atitude é sim infantil. Sabe o quanto estamos trabalhando aqui, e nossa vida não é apenas o XTibia.com.

É claro, foi falta de responsabilidade da equipe não notificar o porque desse atraso, mas isso não justifica o fim da parceria, e muito menos não dá motivo para finalizar a mesma.

Que tal pensar melhor e colocar tudo em dia, para não agir de forma precipitada?

Nem os meus e-mails são respondidos, estamos superlotados de tarefas. A minha sugestão é você reenviar todos os e-mails de parceria para o coordenador Carlos Pain (frozen@xtibia.com) acredito que ele ira cuidar disso num prazo curto.

Abraços.

Link para o comentário

@Henrique Moura

Faça o que quiser, quem será prejudicado é você. Sugiro não tomar atitudes infantis, pois mesmo que não pareça, sua atitude é sim infantil.

Olha, não vejo nenhuma atitude infantil aqui.

Sabe o quanto estamos trabalhando aqui, e nossa vida não é apenas o XTibia.com.

Concerteza, e concerteza vocês não ficam mais de um mês sem ver o forum ou os e0mail também...

É claro, foi falta de responsabilidade da equipe não notificar o porque desse atraso, mas isso não justifica o fim da parceria, e muito menos não dá motivo para finalizar a mesma.

Falta de responsabilidade é belo motivo pra falar a verdade... não quero parceria com uma equipe que não demonstra isso e creio que muitos pensam assim.

Que tal pensar melhor e colocar tudo em dia, para não agir de forma precipitada?

Nem os meus e-mails são respondidos, estamos superlotados de tarefas. A minha sugestão é você reenviar todos os e-mails de parceria para o coordenador Carlos Pain (frozen@xtibia.com) acredito que ele ira cuidar disso num prazo curto.

Eu mandarei um e-mail para ele, e sobre os e-mails não serem respondidos, acho que realmente é uma faltade respeito e responsabilidade, pois a partir do momento em que se faz uma parceria você está se comprometendo. Eu tinha mandado para o e-mail do adm porque eu só contatei a equipe através deste e-mail e ele, ao responder e-mails anteriores, nunca mencionou ou pediu para enviar para outro e-mail.

Link para o comentário

• Criar Novo...