Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Sobre Sprites


Posts Recomendados

Ola galera do Xtibia,

 

Meu problema e o seguinte, estou desenvolvendo um servidor e queria saber onde e como eu fasso para edtiar novas sprites, que programa usar, qual programa baxar, se algum spriter puder me ajudar no servidor tb eu agradeceria, nao encontro nehun programa atual pra editar dat versao 8.54+, se alguen puder ajudar ai eu agradeceria ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spr.editor ele abre qualquer versão do tibia,já pra criar sprites se utiliza varias ferramentas paint,photoshop,photoFiltre algumas ferramentas que podem ajudar mas é aconselhavel começar com paint pra ir parar outros progamas adicionar efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu to usando o paint pra editar novas sprites, e ficarao bouas, mais tipo que programa que eu uso para colocalas no servidor, o certo seria tibiadat editor mais e dificil achar, ajuda ai como eu falo pra colokar no servidor, Versao 8.54.

Editado por LuquitossML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe esses editores...

http://www.noxitu.yoyo.pl/

Funciona da versão 7.2 até 8.57... (na versão 8.58 não ira funcionar)

Aproveite... pois o noxitu e meu amigo (tenho amigo até japoneiz (ele e da polonia)) e falou que agora não usa mais windows e esta com preguiça de procurar as sources pra mim continua criano no lugar dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...