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Efeitos De Sound


YuriGrandstorm

Pergunta

Tipo do script: (Wand Que Sai um Efeito de som Quando sai o ataque Tipo um violao que sai um poder)

Protocolo (versão do Tibia): Tibia 8.54

Servidor utilizado:TFS 0.3.6 - 0.3.4

Nível de experiência:Iniciante

Adicionais/Informações:?

 

(Exemplo : Uma Wand Of inferno, quando ela soutar o poder de fogo, vai aparecer um efeito de musica (AKELAS NOTAS MUSICAS) no player.)

 

Ou pode ser assim tambem

 

A Wand so Ataca Quando der "USE" nela Ai automaticamente quando der use nela tambem saira o efeiton de Son

Editado por HaHeHaeAHu
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8 respostass a esta questão

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Não deu para entender muito seu pedido amigo,você quer um item como se fosse um musical (flauta,violão,piano e outros)que saim efeitos ?--

 

--PROTOCOLO XTIBIA

 

Atenção !

Olá Usuários,

 

Esta Seção de Pedidos serve para postar seus Pedidos Relacionados á Área de Desenvolvimento Open Tibia..

Esperamos que esteja ciente disto.

 

Antes de fazer um pedido, certifique-se de que o código solicitado não existe em nosso fórum.

Pedidos repetidos poderão ser excluídos sem aviso prévio.

 

Como fazer um pedido:

 

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Atenciosamente,

Equipe Xtibia.

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Não deu para entender muito seu pedido amigo,você quer um item como se fosse um musical (flauta,violão,piano e outros)que saim efeitos ?--

 

--PROTOCOLO XTIBIA

 

Atenção !

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Equipe Xtibia.

 

 

s

s

s

 

Tipo queria que vocês me ensinassem a colocar esse efeito de violao em algum item.

 

 

 

#### E SE CONSEGUIREM , COLOCAR ESSE ITEM PARA QUANDO DER USE E SOLTAR AS LETRINHAS TREINAR ML####

Editado por HaHeHaeAHu
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Tipo do script:

Protocolo (versão do Tibia):

Servidor utilizado:

Nível de experiência:

Adicionais/Informações:

 

Você deveria escrever isto no seu tópico, para melhor visualização de todos.

 

Obrigado;

 

Abraços.

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Poem isso Na Pasta Data/Weapons/Scripts:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -55, -2, -55, 3, 5, 6, 7)

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Em Weapons.xml Poem Isso:

 

</wand>

<wand id="7958" range="6" lvl="10" mana="15" enabled="1" exhaustion="200" script="wand.lua">

<vocation id="2"/>

<vocation id="6"/>

<vocation id="1"/>

 

Espero Ter Ajudado..=D

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