Ir para conteúdo

O Que Você Achou Do X-Roleplay

Henrique Moura

Posts Recomendados

O que você achou do X-Roleplay?

O XTibia quer saber o que vocês acharam do X-Roleplay: foi bem organizado, mal organizado, foi muito legal, foi chato, gostei, não gostei. Tudo o que seu cérebro estiver guardando acerca do X-Roleplay gostariamos de saber.

Quem sabe, se as opiniões forem satisfatórias, não montamos um concurso igual para ser regular e efetivo aqui no fórum. Gostaram da idéia?

Abraços.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, pude escrever depois de quase 1 ano do Em Meio aos Anjos parado... No começo achei meio mal organizado, como informações de onde a frase poderia se encaixar muitos perguntaram e não foi anunciado lógo na primeira página.

Mais depois de um certo tempo, a equipe correu atras e fez valer apena... Gostei bastante!! :winksmiley02:

Link para o comentário

#Moskitinho

Achei que iria ter uma repercussão bacana, mas vi que estava errado. Rapidamente entrei em contato com o gustavo e pensamos em vários modos de publicidade e incentivar os usuários a participar, como sorteamos uma p.t no caso dos trinta participantes. E isso, foi excepcional para o sucesso do concurso.

Sem mais,

Henrique.

Link para o comentário

Muito bacana. Se bem que poderiam fazer assinatura para os vencedores na próxima edição.

Ah, e pras próximas edições, caso tenha, seria interessante um tema mais específico. Ficou muito "vago" utilizar-se apenas um trecho para escrever a história. Talvez se especificassem em envolver o mundo tibiano, ou retratar algum assunto de um certo período, enfim, há muitas maneiras de criar o concurso; como foi o primeiro, acho que um tema aberto assim ficou legal.

Mas algo me diz que não haverá tantos participantes na próxima edição quanto houve nessa. Não me perguntem porquê.

Mas vamos ver. Acho que se colocarem algo diferente que não teve nesta edição para as próximas, pode atrair mais membros pra cá. Porque ainda não vi membros novos que participaram que voltaram a postar. Acho que não voltaram nem para receber a PT.

Abraços. :)

Link para o comentário

• Criar Novo...