Ir para conteúdo

Resultado Ads #25

Snooz

Posts Recomendados

Boa noite Galera do Xtibia.

Estou aqui para postar o Resultado da ADS #25

E o Placar foi o seguinte:

1- Vodkart - 34 pts

2- Moskitinho - 24 pts

3- Davialves - 23 pts

4- Luisfe23 - 6 pts

5- Kyvorgury - 5 pts

6- Sherman I - 4

* os Demais participantes não pontuaram.

Espero que Gostem dos Prêmios.

1 - Vodkart

vodkart25.jpg

2- Moskitinho

mostkinho25.jpg

3- Davialves

davialves25.jpg

Parabéns aos vencedores.

E Participem da Próxima edição da Ads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aê manolito... Eu particularmente gostei do resultado...

Como já disse os novos premios ficaram bem legais e para prestar minha homenagem, vou usar pela primeira vez na assinatura :thumbsupsmiley2:

E galera eu vi que muita gente votou nesta ADS, eu queria pedir que todos que votaram pudessem estar participando da próxima edição!!

EDIT# Removi parte do comentário, para que não venha a ofender nenhum membro :winksmiley02:

Editado por moskitinho
Link para o comentário

Eu só não entendo esse blablabla que o moskitinho fala

sempre anda com a pulga atrás da orelha,literalmente me chamou de ripper, e pediu um tutorial e eu o fiz,nem pra comenta no tópico mais tudo bem.

outro são os membros que não votam em min e falam "ah eu não vota no vodkart,alguns entenderão."

porra não precisa falar esse tipo de coisa,vai se fude!

o cara tem livre arbítrio para votar em quer quiser,agora fica nessa palhaçada,ainda me admiro ser um Design né.

que sabe não vo participa mais dessa area.

@Topic

Muito bom entrego os premios rapido e os premios estão lindos mesmo,vou usar ele :D

ótimo trabalho snooz,espero que você possa a vir a fazer muitas ADS,você se mostrou um cara pontual e organizado.

abraços

Link para o comentário

Vodkart, peço desculpas se se ofendeu... Mais não citei nome algum, eu vi o tutorial mais pra ser sincero ainda sim continuo com minhas duvidas, não vou mentir... É que eu ja ouvi muitas vezes o papo do 'formatei meu pc' e coisas do genêro e por isso sou assim...

Minhas sinceras desculpas, peço que não se retire da área pois é um dos membros mais ativos da mesma e sim ira fazer falta...

Link para o comentário

Que bom que gostaram dos novos prêmios, e quanto a pontualidade vou tentar todo tópico postar no horario ;D

#Galera.

Bom a Opnião é de cada um então não podemos discutir.

#Vodkart

Cara Relaxa ai ja vimos que vc não é ripper ;D

e continua postando sim ;D não esquece de participar da nova ads..

QUERO VER TODO MUNDO POSTANDO NA ADS EM GALERA

Link para o comentário

A inveja do resultado foi triste... que fizeram com que o cara tirasse tudo que tinha postado, mas voltando ao tópico.

Excelente resultado, só acho que nesta parte o resultado deveria ao invés, deste:

1- Vodkart

2- Moskitinho

3- Davialves

4- Luisfe23

5- Kyvorgury

6- Sherman I

Ter sido este abaixo:

1- Vodkart

2- Davialves

3- Moskitinho

4- Luisfe23

5- Kyvorgury

6- Sherman I

Ps, excelente resultado, Vodkart você já era vencedor pelo excelente trabalho.

Link para o comentário

Vodkart, peço desculpas se se ofendeu... Mais não citei nome algum, eu vi o tutorial mais pra ser sincero ainda sim continuo com minhas duvidas, não vou mentir... É que eu ja ouvi muitas vezes o papo do 'formatei meu pc' e coisas do genêro e por isso sou assim...

Minhas sinceras desculpas, peço que não se retire da área pois é um dos membros mais ativos da mesma e sim ira fazer falta...

Você sempre faz isso não é mesmo?

Se finji que bom moço mais fala,fala depois volta atrás pede desculpa,ou isso ou aquilo e acha que vai ficar tudo bem. NÃO é bem assim não.

Você tem que ter mais consciencia das suas atitudes,agora não é mais nenhum membro,agora você já possuiu um cargo

e aliás você tem que entender que está onde está não é só por causa do seu trabalho,

e essa pirraça que você tem comigo eu já entendo bem da onde é.

E sobre o "formatar" o Kaonic sabe muito bem que ele queimou realmente,ele viu o tópico e até mesmo naquela semana eu deixei de entrar.

agora se você quer acreditar ou não o problema é seu não te devo nenhuma satisfação.

fica de boa.

Editado por Vodkart
Link para o comentário

Não faço isso, e quem me conheçe sabe... Eu só tento evitar confusões desnecessárias é isso, mais não é possivel com todo mundo :winksmiley02:

E tenho sim consciência de minhas atitudes, e sei que cheguei aqui porque os membros me ajudarão e agradeço. Quanto ao 'bom moço' sou assim porque mesmo com todas as coisas eu acredito no potencial de todos aqui. Mais enfim manolito, eu só queria resolver de uma vez...

Link para o comentário

Otimos premios brother.

parabens a todos..

Quanto a briga ai de cima, opinioes existem e cada um teu a sua, basta respeitar. Aceitar ou não é de cada um mas respeitar deve ser de todos.

Editado por Dj Sky
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...