Ir para conteúdo

Penalti Certo


Dj Sky

Posts Recomendados

Penalty Certo

"Wave your flag."

 

Penalidade Máxima, derrubou na area é gol. Quem nunca escutou isso ou então sofreu um penalty? Agora o XTibia levara vocês ao fabuloso universo dos penaltis e sim você pode ser um campeão, um artilheiro e o goleiro menos vazado.

 

O penalty certo consiste em duelos de chutes e defesas que serão feitos 1x1. Os chutes e defesas serão mandados por email. Sortearemos entre os membros os paises que estão na copa, sendo que cada um ira representar um pais especifico. Usaremos o mesmo sistema da copa do mundo, Chaves, 3 duelos pra cada membro, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final.

Depois de sortearmos os paises e chaves, cada membro recebera um banner como este para representar o seu pais:

 

1276274838-U5886.png

Este banner devera ser colocado na assinatura, para uma melhor visualização dos jurados.

Preparados para ajeitar a bola e partir pro abraço? Eu estou.

Penalti Certo, se inscreva já.

 

E mais, o prêmio para o vencedor será uma conta premmy de um mês no deviantart, que é a maior comunidade virtual artistica, onde artistas de todo o mundo podem conhecer, divulgar, compartilhar e vender seus trabalhos e os de outros. www.deviantart.com

 

Para participar: Você deve responder ao tópico com o teu nome, idade e "vou participar do penalti certo"

 

Maiores informações no tópico de regras: http://www.xtibia.com/forum/topic/134734-penalti-certo-regras/

Editado por Dj Sky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yey :D

"Eu vou participar do penalti certo!"

Nome: marcos

Idade: quinze ;o

 

Edit: Vai sortear os países antes de a gente enviar o e-mail ou depois?

Editado por Koddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...