Anna 1 Postado Junho 10, 2010 Share Postado Junho 10, 2010 Pessoal, já tentei todos os tutoriais que achei no Xtibia e mesmo assim não consegui. o NPC fica lá andando, o player fala hi e ele mesmo assim não responde. Ou se conseguirem algum item que a pessoa clique e ganhe a Promotion Se puderem ajudar ficarei muito grata Desde já obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 10, 2010 Share Postado Junho 10, 2010 (editado) tenta usar essa: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'second promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for second promotion for 40000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 40000, level = 40, promotion = 3, text = 'Congratulations! You are now promoted'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})npcHandler:addModule(FocusModule:new()) local node3 = keywordHandler:addKeyword({'third promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for third promotion for 60000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node3:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 60000, level = 60, promotion = 3, text = 'Congratulations! You are now promoted'}) node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})npcHandler:addModule(FocusModule:new()) só configurar algumas partes Editado Junho 10, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anna 1 Postado Junho 10, 2010 Autor Share Postado Junho 10, 2010 (editado) Olha, eu realmente não consegui entender aonde que eu vou colocar isso? e o que eu devo configurar? Obrigada desde já :smile_positivo: Editado Junho 11, 2010 por Aninhagod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 11, 2010 Share Postado Junho 11, 2010 (editado) voce tem que colocar isso em npc\script\prmotion.lua e voce soh configura as partes que estão em vermelho(no caso oque ele deve falar pro npc) e estas partes: cost = 60000, level = 60 cust = custo da promotion level = level requerido para promotion Editado Junho 11, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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