Ir para conteúdo

[Pedido] Item Que Gera Outro E Se Auto Blokea

664322

Posts Recomendados

Tipo do script: Não Sei

Protocolo (versão do Tibia): 8.54~8.57

Servidor utilizado: n sei mas vai qualquer coisa eu acho

Nível de experiência: N sei nd de script

Adicionais/Informações:

Item: Fanfare

ID:2076

Meat

ID: 2666

O que faz:

Alguem ai pode ajudar ? Tipo assim pega uma fanfare ai fazer com q qnd eu der use nela eu me transforme em um orc (tipo a magia utevo res ina) e gere uma meat do meu lado sendo que eu vou ter 60 seg pra dar use nessa meat se nao ele vai sumir, tipo deslogando dando aquele puff e a minha transformaçao de orc tbm vai sumir (60 seg), ai a fanfare vai travar por 1 hora e vai fala se eu tentar usa de novo Você ja usou essa fanfare hora e vai descendo conforme o tempo for passando ai tipo qnd se for da use na fanfare vai fala Tempo restante para usar novamente ai aparece o tempo q falta, ai tipo essa meat q foi criada por voce nao vai poder ser usada pelos outros players, qnd algum outro player tentar dar use nela ai vai obs: por favor colocar level na fanfare pra lvl 60 usar e o item a ser gerado (meat) pra qnd aparecer pra tipo como se estivesse entrando no jogo a meat aparendo aquele negozinho azul tipo um exori vis

aparecer assim: Essa meat nao é sua

brigado ai galera mal se ta mal explicado

e peço por favor ai se puder tipo

dizer onde vai fica o id da meat, da fanfare e do lvl tipo bota cor vermelho e azul e amarelo ai pra eu saber se eu quiser mudar as coisa

vlw

primeiro post meu aki maulz se é topico em luga errado move ae plx

vlw

Editado por quara1235
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo double post não é permitido,porque é considera FLOOD.e se for comprovado que o acto é proposital poderá ser alertado.

peço que tenha mais calma e cuidado quando for postar,esse tipo de script é avançado e não é muito facil de faze-lo então aguarde até que alguem possa entrega-lo

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...