Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Alissow , belo tuto , foi otimo pra mim que to querendo "engrenar" nesse negoço de mapper .. ja faço umas coisas legais e tals mas .. o jeito agente só pega com o tempo né.

agora tipo aquela parada das construções quadradas .. eu particularmente acho mto relativo, penso que depende da situação ..

mas cara isso ta ajudando mto a mim e deve tar ajudando a mta gente que procura melhorar suas tecnicas em mapear,

enfim vlw ,flw:winksmiley02:

• 1 month later...

Bom trabalho cara

deve ter sido bem trabalhoso fazer aquele castelo...

tutorial bem complexo que ajudará muitas pessoas :D

507c4357a9204f008bd192aa0cb58c8b.0.gif

Editado por Swaan

O artigo ficou ótimo, ás idéias das houses ja tinha visto num fórum, mas ficou bem explicado e complexo!

Só achei exagerado as chaminés que você colocou, foi muitas!

Bom trabalho.

• 2 months later...

Opaa,

Cara, Paréns.

Lí o tópico inteiro, adorei! sem contar que me deu algumas idéias, e agregou um pouco mais de conhecimento.

Novamente, parabéns!

Editado por Bullzin
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bom para iniciantes, perfeito para pessoas que querem aprimorar-se em Mapping e Excelente para aqueles que esteve muito tempo fora do ar e não trabalhava mas com Tibia e volto a pouco tempo (Eu).

:rolleyes:

Suponho que já ajudou e ainda vai ajudar muita gente Alisson, já me ajudou bastante.

Bye.

Cara, muito bom mesmo, muitas pessoas fazem casas grandes no OT pra caras "ricos", mais acho isso um absurdo, todos tem que ser iguais, portanto, fazer casas com a mesma proporçao ! :button_ok:

Incrivel seu topico ajudou muita gente e continua ajudando cara,

voce é excelente mapper!!!

Você é um daqueles caras que não desperdiça talento ein??? :smile_positivo:

• 5 months later...

Allisow, esse com certeza foi o melhor tutorial já postado aqui no XTibia.

Extremamente detalhista, gosto muito disso !

Parabens.

Furlanetto.

REP+

• 3 weeks later...
  • Criar Novo...