Ir para conteúdo

Mapping Load Error Help =D

ViciosOT

Posts Recomendados

Ola Xtibianos!

precizo de uma ajudinha ^^

Então, não sei exatamente falar o nome da minha duvida, para mim é erro no mapa.

Bem eu peguei um mapa de thais! Editei td bonitinho e pá pá pá, dps de 6 hrs (ou mais) eu terminei!

ai eu substitui o meu novo mapa editado pelo antigo. vejam na foto

error1oe.jpg

Assim! sabendo que os arquivos anteriores era o "-house" "-spawn" e "war - ot binary.."

Na segunda foto eu abrindo o meu ot e o ERRO MISTERIOSO!

erro2l.jpg

e na terceira mostra apos eu clicar "ok"

erro3j.jpg

Se alguem souber o erro e saber resolver eu agradecerei MUIIIITO!

vlw ;D

@EDIT

consegui por online o mapa!

como consegui. copiei o tibia.spr e o tibia.dat para a pasta do RME, assim eu abri meu mapa e salvei para o mapa ficar 8.54 e ver se funfava! bem, tive resultados. O Arquivo War.otbm~ (com o ~) desapareceu.

Obs: se for error ao passar a vesão eu fiz com o SimOne e deu a mesma coisa ^^

Ok! abri meu ot normalmente e muito otimista

Ai vem a bomba, não tem respawn! 0 bixos

para mim eu faria denovo os respawns, mas o mapa não ia refazer, fui la adicionei as areas de spawn (isto no RME e no SimOne) e ai mais 1 desanimo. Não consigo colocar os bixos na area de spawn.

Minha duvida: Porque não consigo adicionar monsters ao meu mapa?

Tanks ;D

Editado por ViciosOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi direito. Tu ta usando qual map editor? Se for o SimOne, talvez seja por isso, eu nunca me dei bem com o SimOne, meus spawns sempre sumiam também, já no RME nunca me ocorreu esse erro.

Tente colocar os respawns no RME, você ta ligado que tem que colocar aquele "fogo rosa" né? Sem aquilo os monstros não aparecem.

No meu tópico, fixado aqui na seção de dúvidas, tem explicando direitinho como adicionar spawns, de uma olhada lá, o nome do tópico é Dúvidas Frequentes Sobre Mapping.

Espero ter ajudado (:

Link para o comentário

Eu não entendi direito. Tu ta usando qual map editor? Se for o SimOne, talvez seja por isso, eu nunca me dei bem com o SimOne, meus spawns sempre sumiam também, já no RME nunca me ocorreu esse erro.

Tente colocar os respawns no RME, você ta ligado que tem que colocar aquele "fogo rosa" né? Sem aquilo os monstros não aparecem.

No meu tópico, fixado aqui na seção de dúvidas, tem explicando direitinho como adicionar spawns, de uma olhada lá, o nome do tópico é Dúvidas Frequentes Sobre Mapping.

Espero ter ajudado (:

Bem,eu coloco aquele fogo rosa que cobre parte da area, o "Place Spawn", mas quando eu pego algum bixo tipo demon, rat, qualquer um e tento colocar o bixo Dentro da area de spawn, eu clico e clico varias verzes com o botao esquerdo mais não vai, eu uso o RME, e nao é problema do programa pq quando eu crio ou novo mapa eu consigo por monsters.

se puder me ajudar Obrigado ;D

Link para o comentário

Coloque a área do spawn (place spawn), ficará mais vermelha a área, depois é só colocar o monstro.

Edit

Opa, não tinha visto a resposta acima...

Salve o mapa, delete o conteudo do spawns.xml e tente denovo. É só uma suposição.

Eu nunca vi nada parecido...

Editado por alissow
Link para o comentário

• 9 months later...
  • Criar Novo...