welerson21 0 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 GALERA AJUDA AE! Bom galerinha da xtibia, eu baichei o RME e colokei a pasta do tibia 8.50 pá! Carregou ate o 95% dae deu um error pedindo uma pasta de NPC! :s Bom galera quero saber aonde eu posso achar essa pasta ou então min add no msn e manda para min ae! MSN>welersonricardo1@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipedorgas 25 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 tente procura pela pasta NPC do seu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matheus1000 11 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 data/npc e clica nos arquivos xml. E depois pedirá monster, você vai data/monster e clica em todas as pastas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 welerson21 0 Postado Junho 27, 2010 Autor Share Postado Junho 27, 2010 Vlw ae Master e Felipe funfou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno1177 83 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 Bom, a dúvida foi sanada! Estarei reportando para que fechem o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
welerson21 0
GALERA AJUDA AE!
Bom galerinha da xtibia, eu baichei o RME e colokei a pasta do tibia 8.50 pá!
Carregou ate o 95% dae deu um error pedindo uma pasta de NPC! :s
Bom galera quero saber aonde eu posso achar essa pasta ou então min add no msn e manda para min ae!
MSN>welersonricardo1@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados