Ir para conteúdo

X-Mapping #15

LorDz

Posts Recomendados

xmappingbanner.png

Tema

Calabouços(Prisão, etc ...)

Aprenda a fazer : Clique aqui

•Novidades

└X-mapping agora com nova organização e participação de alguns membros da equipe: Lordz, Brumatt, Helinholima, Koddy.

Como Participar

O membro deverá enviar uma mensagem pessoal(mp) para o Colaborador Koddy. A mensagem deve conter no minímo três e no máximo seis fotos do seu mapa. Deve ser colocado junto o arquivo OTBM.

Assunto da MP - X-Mapping #15 (Seu_Nome)

Programação

├ • Início - 02/06/2010 (Quarta-Feira, 19:00).

├ • Término - 15/06/2010 (Terça-Feira, 23:59).

├ • Inicio da votação - 16/06/2010 (Quinta).

├ • Términio da votação - 19/06/2010 (Sábado, 23:59).

└ • Resultado do concurso - 20/06/2010 (Domingo).

Premiação

• Imagem de ganhador para os 3 primeiros colocados.

• Ponto de reputação aos 3 primeiros colocados.

Regras do X-Mapping

• O mapa deverá ser de autoria do próprio usuário.

• Não será permitido o envio de mapas editados. Você deverá fazer seu mapa do zero.

• Não será permitido o envio de mais de um mapa por usuário.

• Não será permitido o envio do mesmo mapa em várias edições deste concurso.

• Não é permitido postar seu mapa, em arquivo ou fotos, antes do término do prazo de entrega desta edição.

• Você deverá enviar entre três à seis fotos de seu mapa, elas não podem ser repetidas. Você também deverá enviar o arquivo .OTBM do seu mapa.

Desejamos à você boa sorte e muitas participações,

Espero que gostem da nova organização

Ps: Base do tópico feita por Henrique Moura.

Editado por LorDz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo galera!

Agora você pode enviar de 3 a 6 imagens!

Mas para evitar problemas quanto as imagens no tópico de votação, apenas 3 de suas imagens serão disponibilizadas "à cores". O restante estará disponivel para o eleitor em forma de Link.

Sugiro que ao enviar as imagens, identifique quais serão as três que poderão ser disponibilizadas em imagens. Caso não indique nenhuma, será utilizado apenas as três primeiras para ilustração.

E não se esqueçam de enviar o mapa para mim desta vez!

Farei o que for possível da minha parte para divulgar a votação no prazo estabelecido.

Abraços, e Boa Sorte!

Editado por Koddy
Link para o comentário

Concordo com o Alissow, uma imagem já basta, 3 é muito :/

Talvez eu participe, mas concerteza não vai dar.

Só se rolar um tempinho :S

Boa sorte á todos.

Abraços.

Editado por Kyvorgury
Link para o comentário

X-Mapping #15

Votação Cancelada

Tema: Calabouços

É isso aí. Os Mappers do XTibia estão desanimados e infelizmente tivemos apenas um concorrente. Esta edição será cancelada, e o participante Evil01 receberá +3 REP. Não sabemos se foi pela falta de divulgação, pela qualidade do tema, ou até mesmo pela premiação.

-----------------------------------------------------------------------------------

Como prometido, a votação estaria iniciando hoje.

Inicio da votação - 16/06/2010 (Quarta).

-----------------------------------------------------------------------------------

E para não cometer qualquer tipo de "injustiça" com o participante, segue as imagens enviadas por ele:

Participante / Trabalho:

------------------------------

Evil01 - 5 Imagens:

Imagem 1:

51955686.jpg

Imagem 2:

98669011.jpg

Imagem 3:

71767700.jpg

Outras Imagens do Participante 01 (Evil01):

http://img38.imageshack.us/img38/3006/62485298.jpg

http://img812.imageshack.us/img812/7261/57455223.jpg

------------------------------

Quanto a assinatura, não sei se haverá, visto que o concurso foi cancelado. Prometo me informar.

Para a próxima edição, pretendemos melhorar o nível do X-Mapping, tanto na divulgação como no tema, e "fazer com que reclamem na falha de carregamento das imagens", no tópico de votação. A quantidade de Mappers no XTibia caiu, e faremos de tudo para este nível voltar ao que era antes.

PS: Nesta edição, nenhum participante foi desclassificado. Por falta deles, a desclassificaram.

Link para o comentário

realmente é uma pena isto, creio que muita gente está muito ocupado em meio a copa

achei que o tema é muito bom, mas está faltando interesse na galera ékstibiana :/

Por mim pode cancelar este concurso, o que vale é competir, se não tem competidores fica sem sentido

Conte comigo para a divulgação da próxima edição!

Att. Evil

Editado por Evil01
Link para o comentário

Falta divulgação do concurso, vou convocar uma galera pra uma reunião hoje. Vamos discutir um pouco sobre o X-Mapping, organização, discussão, seleção de temas e etc.

Vamos ver o que podemos fazer acerca dessa falha nossa.

Link para o comentário

• Criar Novo...