Ir para conteúdo

[Pedido] Urgente [Pedido]


lucassstt

Posts Recomendados

pessoal me desculpem se eu postei em lugar errado ou coisa assim + é q faz muito tempo que nao mexo com isso e o xtibia mudou muito e estou muito perdido

 

Queria saber se alguem pode me ensinar a criar um bau de quest e ser anotada como quest...sei que deve ter isso pelo forum mais estou muito cansado.

 

Preciso pra minha nova criaçao de Quest+Evento chamado (_xX=*[-Santuario do Fogo e Gelo-]*=Xx_)

 

Queria ajuda tambem é com SQLite tipo o meu ta dando esse erro aki:

Coldn't open "setup.tcl": no such file or directory. quem puder me ajudar obrigado!

 

Vou deixar uma SS do meu novo trabalho...nao e muito diferente da Passagem secreta mais essa alem de ter mais detalhes tem mais surpresas escondidas!

 

E esse conteudo é unico (Scripts,Nome,Mapa)

se verem outro igual sem creditos me conte...msn para resposta do Post: l.sakon@hotmail.com

 

santuariofogoegelo.png

 

Mt Obrigado pela atençao

Editado por CoOcAiNaA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta em lugar errado, n entendi direito sua colocação mas pra criar um bau de quest com o item destro vc abre seu map editor e poe o bau, no action id coloca 2000 e no unique id coloca qualquer numero. Em um dos lugares do bau coloca o item e pronto, so salvar e fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá Cocaina!!

 

Bom achei essa sua salinha sem ofensas ,Horrivel

Então resolvi faser um mais legalzinho ,tipo nao tive muito tempo pra faser fiz rapidinho que amanha tenho provra!

 

Tirei Uma SS aqui oh:

 

ajudad.png

 

Espero que goste!

Dai tem o andar debaixo bem legal tambem! qualquer coisa so me add msn

ciappabrother@hotmail.com

 

Aqui ta o link pra download:

Speedyshare

 

 

Bom meu amigo ,se você não tem muita experiencia com Map Editor RME aqui o 3 tutoriais ecenssiais para você:

 

1° Juntando Um Mapa Ao Outro

Clique Aqui

 

2° Alterar a versão do mapa:

Clique Aqui

 

3° Cavernas no RME(Caso queira mudar algo)

Clique Aqui

Editado por anfarosx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
×
×
  • Criar Novo...