Ir para conteúdo

Em Busca Da Sword Of Fury (Ou Deveria Ser Aventuras Em Rookgaard)

Lopoi2

Posts Recomendados

embuscadaswordoffury.jpg

Introdução:

Eai pessoal. Estou aqui devolta, com mais três capitulos de minha aventura, dessa vez com um novo título, Aventuras em Rookgaard, afinal a sword of fury é apenas um dos meus objetivos nas terras desconhecidas de Rook. Dessa vez sofri bastente, até morri, mas com meus fiéis amigos eu recuperei meus itens. Antes de começar, quero pedir desculpas se alguem aí está jogando no mesmo mundo que eu e teve a conta banida por usar bot. Nos últimos capítulos, eu havia denunciado duas pessoas, espero que não seja ninguem daqui. Vamos ao que interessa. Ah resolvi deixar todas as fotos no fim do tópico, e apenas os meus equips e skills no começo.

lra18.jpg

Meus equips no fim dessa série

lra17.jpg

Meus Skills

Lopoi Rookgaard Adventure

Part. IV

Uma história sobre Rookgaard diz que antes de Rook existir (mais ou menos antes da versão 7.1) a ilha que nós conhecemos hoje fazia parte do grande continente de mainland. Ele era do reino de Carlin, era um ótimo lugar para knights. O rei de Thais (Tibianus III) com medo de que todos os guerreiros irem para Carlin (Pois os reinos estavam em guerra) usou a magia de seus melhores magos para conjurarem uma magia que separou a terra de Rook de mainland. Carlin, obviamente, mandou um de seus melhores guerreiros atrás de Rook. Houve muita guerra em Rook até que os thaisianos venceram e aprisionaram o guerreiro em uma prisão magica, mas deixaram sua espada aqui em Rook. Dizem que a espada, na verdade, foi deixada pelos ultimos Carlinianos de Rook (um deles deve ser o Tom). Bem, vi um video no Xtibia (do membro Senat) que tentarei provar sua veracidade. Mesmo que consiga, continuarei em Rookgaard, para descobrir seus otros segredos.

Fim Part IV

Lopoi Rookguard Adventure

Part. V

Lembrete: Postar minha versão da história tibiana. To procurando a studded legs, o coisinha dificil. Daqui a pouco chego nivel 6. Vou upar mais um pouco. Mais um morto, Kitomo Ryuuka, descanse em paz. Passei para o nivel 6. Agora que tenho um balde, estou tomando o maximo de sangue que posso, kkkk. Que placa interessante essa, parece ser um caminho secreto pra uma loja. Mas precisa de algo. Parece que Rookgaard cresceu desde a ultima vez em que estive aqui. Encontrei um escrito na parede: "IRKM DESMET DAEM" será uma fala orc? Tukets Landia descanse em paz. Cheguei ao nivel 7. Pobre pessoa, Sir Stefanoxx. descanse em paz. Conheci mais duas pessoas: Alexei Altronys e Arkrotep Altronys, novos amigos em minha jornada. Cheguei ao nivel 8, finalment estou mais tranquilo quanto a andar por Rookgaard. Vampiro sas descanse em paz. Só lembro 4 minotauros me cercando, eu cai e desmaiei. Quando acordei Arkrotep havia me salvado e estava lutando com os orcs (sim, eu morri).

Fim part. V

Lopoi Rookguard Adventure

Part. VI

Meu amigo me salvou, serei eternamente grato a ele. Achei um corpo, Destlin Kaen um noob querido. Cheguei ao nivel 9. Achei uma carta estranha: "Treasure of Captain Iglue" Num tem mais nada escrito, mas o interessante é que em Rookgaard não tem carta nem parcel. De onde será que veio? Minhas tentativas de provar aquele video estão falhando, parece impossível levar os corpos até lá. Estou prestes a desistir, mas me lembrei de um detalhe, e acho que pode funciona. Vou meditar um pouco para arranjar uma solução. Me lembro de uma cave perto do local, e nela parece ter minotaur, será que é lá? Preciso de antidoto para poder ir lá. Vamos ver oque este orc tem a dizer, opa, esqueci que preciso saber a lingua dele, aff, vamos lá. O Bow é muito caro, preciso juntar mais dinheiro para comprar. Será que eu conseguirei chegar no nivel 75 em Rookgaard, acho dificil, mas vou tentar, afinal, após o nivel 15, eu irei aguentar a maioria dos bichos.

Fim Part. VI

Fotos:

lra15.jpg

Meu amigo que me salvou

lra13.jpg

Eu e meus amigos indo para a chain quest

lra14.jpg

Agora indo pra katana quest

lra11.jpg

Um pobre noob morto por uma snake

lra19.jpg

Eu no centro de Rookgaard

Bem, por hoje é só. Espere que semana que vem tem mais.

Créditos: Lopoi2 100% (dã)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara...

Quando eu jogava em Rook, eu tinha um level 50..

Full Citizen addon,

Entre outras coleções maneiras...

Depois de um tempo fui hackiado, e infelizmente passaram o meu char para main...

Dai,desisti de rook.. UASEHUAHEHUE

Ah,

Tente várias vezes fazer a SoF, é realmente muito tenso...

A quest da Carlin sword, era easy solar... mas, nunca obtive sucesso de enfrentar o Minotaur Mage ;/

Só enfrentei os aprendizes..

Flw brother..

Continue com sua jornada, quem sabe você consegue :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Criar Novo...