Ir para conteúdo

Pokemon Vs Digimon

sirosmalimania

Posts Recomendados

getattachmentnp.jpg

Apresentação

Bom galera, meu nome é Marco Antonio, tenho 25 anos e sou estudante de Matématica. Jogo tibia desde a versão 7.6 - para mim o melhor momento do tibia - e sou apaixonado pelo jogo.Sou Mapper a um bom tempo.

Objetivos

Primeiramente, não quero que pensem : "Nossa mais um projeto idiota de pokemon ", "Mais um projeto idiota de Anime, que falta de criatividade". Não, este projeto não será apenas mais um projeto e sim Ô Projeto. Bom o primeiro objetivo é NÃO RIPPAR. Mesmo que existam servers assim - nada contra - não quero robar o trabalho de ninguem. Outra coisa muito importante e essêncial é a RESPONSABILIDADE. Espero encontrar profissionais responsaveis e dedicados.

O Jogo

O jogo vai ser baseado em 2 Animes de grande aceitação ,Pokémon e Digimon mas não levaremos a risca todo o desenrrolar das historias. Contudo, o servidor vai muito alem da existência das 2 raças, mas serão liberados detalhes de inicio somente aos participantes da equipe.

Equipe

Coordenador: [sirosmalimania] [Vaga]

Mappers: [sirosmalimania] [Vaga] [Vaga]

Scripters: [Vaga] [Vaga] [Vaga]

Spriters: [Vaga] [Vaga]

Programadores: [Vaga] [Vaga]

Web Designer: [Vaga]

Formulário Para Admissao:

Nome:

Trabalho na área:

Experiência na área:

Trabalhos desenvolvidos (link/imagens):

Já trabalhou em algum projeto? Qual?

Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto?

Msn:

Bom, por inquanto é só. Na medida que formos desenvolvendo voltamos e postamos nossos progressos. Até a proxima .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Felipe

Trabalho na área: Mapper e Divulg

Experiência na área: 1 ano

Trabalhos desenvolvidos (link/imagens): Clique Aqui dai so procura meu nome la e ver os trabalhos :]

Já trabalhou em algum projeto? Qual? Empire Server e Refugia

Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto? Bons, darei o melhor =d

Msn: pessoal, manda PM! :}

Link para o comentário

• 3 months later...

Nome:Gabriel

Trabalho na área:2 Anos

Experiência na área:1 ano e meio

Trabalhos desenvolvidos (link/imagens):

Já trabalhou em algum projeto? Qual?Sim.Under-tibia.magic-ot.e OUTRO EU ESQUESI

Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto?fazer o melhor q eu puder

Msn:Gabriel.2010xd@hotmail.com

Link para o comentário

• 1 month later...

Nome:Igor Lopes Ribeiro

Trabalho na área:Mapper

Experiência na área:3 Meses

Trabalhos desenvolvidos (link/imagens):Eu so faço test's

Já trabalhou em algum projeto? Qual? : Sim Pokemon tibia , fiz varios maps para os otserv's algums bug's corrigidos mais tudo joia

Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto? :Virar Um bom maper ser reconhecido e jogar e me divertir ...

Msn:igorlopes_gc3@hotmail.com

Link para o comentário

• 1 month later...

Nome:Andre pode me chamar de "Andrezinho"

Trabalho na área:Mapper

Experiência na área:1 ano e 11 meses,comesei no começo do ano do ano passado

Trabalhos desenvolvidos (link/imagens): Hunts de ot normal http://img406.imageshack.us/i/53010370.jpg/ //// Templo de ot normal http://img19.imageshack.us/i/imagemej.jpg/

Já trabalhou em algum projeto? Qual? : yourotsuperedit.servegame.com E muito mais so nao lembro '-'

Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto? : Queria ser um mapper muito reconhecido aqui no forum

Msn: cascatinho08@hotmail.com ou fabi-nhoxd@hotmail.com < do meu irmao eu mexo no msn do meu irmao tam bem por que o meu ta lotado

Link para o comentário

• 2 months later...

Nome:Karlitonio

Trabalho na área:Bom trabalho mais na area de Adiministração como Gm,Cm ou Tutor ai vc deciden mais sou melhor sendo GM....

Experiência na área:1 ano e meio mais ou menos

Trabalhos desenvolvidos (link/imagens): Bom as imagens eu naum peguei pois estamos em manutenção.

Já trabalhou em algum projeto? Qual? : skytera-ot.com um serve de tibia de xp 900 ^^

Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto? : Queria ser um Gm sou bom em comandar um ot,e queria ser muito um Gm de serve pokemon e agora que pode ser com digimon melhor ainda...

Msn: carlitonio.macedo@hotmail.com ESPERO FASER SUAS ESPECTATIVAS AI TA MEUS DADOS ... ESPERO SER ESCOLHIDO ^^[/b][/b]

Link para o comentário

• Criar Novo...