Ir para conteúdo

[Duplo]


cesinhazikah

Posts Recomendados

Galera tenho 2 pedidos !!

 

1° como mexer no Vocation (second Promotion, tenho npc, blz e sempre da;

"You see yourself. You are ."

nao sei se o npc esta zuado testei no OTServ msm.. loguei GOD e coloca /attr vocation 9 (seria o id da second promotion) e ainda fica;

"You see yourself. You are ."

 

2° Pago ate 50 R$ por um mapa..

 

começa do zero ! 4000x4000

Versão. 8.57. Que pegue no Styller. (mais atualizado)

Requerimentos, Area Vip( baseado no meu mapa), 2 cidades com respw de monstro de bixo ate lv 150 ~ lv 200.

Quest, Anihi, Poi, Inqui, Demon oak, Ankrahmun(helmt), Arena e baus com itens espalhados !

 

nao quero baseado no Yourts. a cidade principal tem que ter 4 saidas.. North, South, West, East.

 

Respw.. monstro um pouco separados.. demon e uns bixos forte.. fzr caminho de 1 e dps vem 2.

 

Actions.. usa o Styller Original.. pois eh o otserv q eu uso.. n precisaria troca a pasta action, pois tem muito coisa minha.

que eu msm fiz!

 

Uns 50 Treiners.. um lugar sussa de treiners para n da muito lag !

 

e area vip muito treiners tbm !

 

 

por enqnt eh soh !!!

 

Mapa da Area vip !!!

 

http://img268.images...1/imagemjhf.png

 

1: Piramedes: Quest do Helmt. Cada piramede vai te o sua mumia com um caminho diferenciado, e um caminho dificil e antes de desce pa cada mumia.. tem uma porta pa lv 70 !. a cada piramede eh um pedaço do helm.

 

2°: Uma ilha de posion e um caminhu para cave descend, ate chega num lugar igual aond abita o Ghazbaran soh que um monstro de POISON.

monstro tipo poison nessa ilha. Ambiente arvores mortas e muito poison e lodo(swamp).

 

3°: Ferumbras Tower.

 

4°: Ilha de fogo.. soh bixos de fogo.. caminhu para morgaroth, ambiente, Rochas e pedras.

 

5°: Ilha de gelo.. terrior local para caça Frost dragon. soh bixo gelo.. igual o caminhu para o Ghazbaran.. (nao fazr um labirito igual ao tibia global) bixos como Destroyer, jurg, fury e Ghazbaran.

Ambiente.. Montanhas congelados !

 

6°: Hydra e Gs, igual ao uma ilha de tibia global que esqueci o nome.

 

7°: Cidade VIP umas 30 casas, dp, lojas, para compra runas, promotion, bp shovel etc, amunition, addons.

 

8°: Montanhas de hunt dl.. nao soh uma cave e sim cave -1 e montanhas + 1 para cave mais de 1 player.

 

9°: Undead Region, soh bixo de undead nesta area, aki tera cave de Hellspaw, necro, warlock, Inferlist.

ambiente da area, dirt (terra), arvores mortas.

 

10°: Bog Raider.. cave -1. grande.. para mais de 1 player caça.

 

11°: Cave para Medusa, hunt medusa.. ambiente plantas e pedras. (Cave Grande Para mais de 4 player caça)

 

12°: Castelo de Hero, descend e um caminhu para demona.(warlock)

 

USE SUA CRIATIVIDADEEE !!!!!!

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Pago na hora.. !!!

..

 

tem que ser de SP, Capital !

 

^^

 

Cya !!!

 

Poste Fotos e tudo mais usa sua criatividade !!!!!

qlqr coisa me add MSN. para tira duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...