Ir para conteúdo

Tribal Server


Renato Ribeiro

Posts Recomendados

tribalbanner4.png

Estarei apresentando o projeto de forma objetiva (rápida) para não ficar cansativo e consequentemente 'chata' de se ler.

Por favor, leiam tudo com muito atenção!



 

O início:



 

O projeto em si, foi criado a partir de três pessoas e seu idealizador é o Tonynh. Com o tempo, o projeto foi sendo abandonado e do grupo só ficou o Tonynh, então ele deixou parado.

Eu quando vi, gostei muito do projeto e quis de uma forma ressuscita-lo. Foi ai que propus á ele de nós dois colocarmos o projeto mais a frente.

Enfim, essa parte já entramos na equipe...

*

*

A equipe:



 

 



Os membros da equipe são:


(Atualização: apocarai e luisfe23 agora são da equipe.)



 

  • Kyvorgury; [Admistrador]
  • apocarai; [Coordenador de Scripting]
  • Doidin; [Coordenador de Programação]
  • MatheusMkalo; [supervisor]
  • Tonynh;
  • Lopoi2;
  • luisfe23.

- Descrição da Staff.

Kyvorgury: Administrador da equipe, coordenador da staff, designer do cliente e do material de divulgação, mapper principal, RPG Maker das histórias das cidades & continentes, coordenador da divulgação do servidor.

apocarai: Coordenador de Scripting. É scripter de LUA, ele quem faz todos os scripts, talkActions, Events, etc.

Doidin: É o mais novo participante do grupo. Coordenador de programação, programador e scripter.

MatheusMkalo: Supervisor, cobra da staff cada função de cada membro da equipe, inclusive dos coordenadores. É o scripter XML, tudo que envolver XML, como por exemplo monstros e spells, é ele quem faz.

Tonynh: Idealizador do projeto e mapper secundário.

Lopoi2: RPG Maker, criador das histórias do servidor.

Luisfe23: Ajudante de serviços, e Mapper terciário.

 

- Vagas: (só irão sugir mais de acordo com as necessidades)

Atualmente temos 2 vagas de spriters.

*

*

O projeto:



 

Sabemos que a maioria dos otservers de hoje em dia são praticamente tudo iguais, até porque, a maioria são o mesmo distro e mapa.

Então resolvemos fazer algo novo, inovar! (Pelo menos tentar, se Deus quiser consiguiremos)

Nossas intenções para o projeto são: [Atualizado: 16, julho de 2010]



 

  • [0%> Sprites exclusivas (Procurando Spriter)
  • [Concluído> Skin do cliente modificado
  • [0%> Todas as magias próprias parecidos com as originais.
  • [70%> Actions dinâmicas
  • [25%> Modificando o hit de todos os monstros
  • [Concluído> Baixas 'rates'.
  • [Concluído> Sistemas exclusivos desenvolvidos por nossos scripters.
  • [Concluído> Moeda oficial do Tribal Server. (Stamp)
  • [70%> Mapa próprio.
  • [50%> Roleplaying Game muito intenso que se envolve bastante com o mapa.
  • [10%> Sistema de missões.

Sobre vocações vamos deixar as quatro, comuns, só iremos tentar balancear nas magias e em alguns danos.

 

O projeto, como vocês viram, apresenta muitas coisas, um projeto que não é fácil e nem rápido de ser desenvolvido.

O projeto esta crescendo muito, isso não podemos negar, porém esta andando devagar.

Por isto queremos uma parceria, nem direito uma parceria, e sim uma incentivação á mais...

Queremos apoio!

 

@Mapa:

Existem três mappers, eu, o tonynh e o Luisfe23. Tonynh atualmente está desenvolvendo rookgaard, eu as cidades principais, e luisfe23 a cidade de gelo. Já temos pronto 2 cidades e 2 estão em desenvolvimento [Atualizado: 16, julho de 2010]. Pretendemos criar e torno de 4 cidades para o começo, e ir ampliando conforme os updates. (Para cada update, ser mais legal explorar algo novo, assim como ocorre no global).

Já postamos quatro mapping teasers aqui mesmo no fórum, em Mapping / Show Off...

Seguem os links: (caso queiram ver)

1. Spiderlaw >

2. Dragonan >

3. Fawin >

4. Stone Village >

*

*

@RolePlaying Game

É importante um RPG dentro de um servidor, mas muitos perguntam, o que é um RPG em um server? É ter histórios que se envolva com o mapa, monstros e npc's. É ter livros que com histórias dão dicas de quests (com scripts). Livros que contam a história de monstros (novos). É ter npc's somente para informações.

Tudo isso lhe proporciona um imenso prazer na jogabilizade de um servidor.

 

Vejam um pouco do RPG do servidor:

1. Roleplay das cidades do Tribal Server.

 

Enfim, é isso, espero que gostem do projeto e mais ainda que se interessem, um apoio é fundamental para nosso animo em relação ao servidor.

Muito obrigado pela atenção!

Sem mais,

Renato Ribeiro e equipe Tribal Server.

 

Editado por Kyvorgury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique tranquilo... esses dois últimos dias o ritmo já foi mais

acelerado, a equipe se empolgou com o projeto.

Talvez (eu disse talvez) no final das férias a gente possa abrir o

primeiro test server.

 

Abraços.

Editado por Kyvorgury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá é bom ver a galera se empenhando nos projetos... Leiam a coluna de Marketing e Gestão de projetos #fikdik :winksmiley02: e parabéns ai tão mandando bem... Se precisar de ajuda quanto desenvolvimento e mesmo organização de projeto falem comigo posso ajudar se tiver tempo :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moskitinho

Organização já damos conta, sou meio que um administrador e o tonynh um coordenador da equipe.

Desenvolvimento ta indo bem.

Mas designer se quiser a gente da um jeito, para não sobrecarregar muito eu e o tonynh, e sabemos de seu potencial.

 

Atualizações:

# luisfe23 esta em testes para mapping.

# apocarai agora é scripter.

# aguardando resposta de MatheusMkalo para scripter do server.

 

 

#Aguardando respostas do XTibia :/

 

Abraços.

 

Edit: MatheusMkalo aceitou o convite e é scripter do Tribal Server.

Editado por Kyvorgury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aqui ;D~

 

Cara pela amoor de Deus, empurra esse serve...

 

Não dexista igual alguns fracassados...

 

Quero ver esse serve on E EU VOU SER O TOP :smile_positivo:

 

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, esse projeto se vocês empenharem-se bastante terá futuro :D

Ótimo Projeto, espero anciosamente o Inicio

E acho que com um Server assim o XTibia poderia fazer uma Parceria \õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é BruMatt, a questão é que o pessoal da equipe olha o tópico, lê tudo e depois sai.

Não responde e o tópico fica aqui, parado.

 

Estou esperando á uma resposta simples de sim ou não á mais de duas semanas cara.

E nada.

 

Estou aguardando ainda, e enquanto isso, estamos evoluindo cada dia mais o Tribal (:

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia passado pelo tópico a um tempo atrás, mas não dei nenhuma resposta ainda por que estou vendo com o Gustavo como irão ficar as questões de parcerias e incentivos, em função de um novo projeto que vamos lançar.

 

Enquanto isso, continue fazendo esse excelente trabalho!

Sua equipe está de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...