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Ajuda (Muito Importante) Rapido! Agora! Me Ajude!


ciappabrother

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Olá XTibianos !!

 

 

Presizo De uma Ajuda de vocês!!

 

BOm Tava vendo uns scripts e vi o script de manda para a prisão por TalkActions mas não tava funcionando....

 

Eu Presizo de 2 scripts de Talk!

 

 

O 1° e um assim

 

que eu falo /prision {PLAYERNAME} e envia o player para uma torre que eu possa escolher a localização (x , y ,z)

 

e depois de 10 minutos ele enviara o player para o templo ou que eu fale o comando

/unprision {PLAYERNAME} e que mande para o templo O player que estava preso !!

 

Urgente...

 

E O Outro Script e um zoado HAHA

 

e um que eu falo /crew com um iten que eu criei chamado Camisinha dai se o player falar /crew com a camisinha a camisinha some mas se ele falar /crew sem a camisinha em baixo da pessoa em que ele falou crew aparese um bonequinho escrito assim (Ele E filho de {PLAYERNAME} e de {PLAYERNAME})

 

 

O Script do crew nem presiza mas quem puder ajudar....

 

O da prision eu presizo muitooo!

para a versao 8.5 :D

 

Abraços

 

Te Ajudei?

 

Você e nosso Fan?

 

Use minha FanBar

 

Gasper&Reaper Fanbar

xtibiafanbar.jpg

Editado por anfarosx
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-- Default jail time in seconds --

default_jail = 30

-- The permission you need to jail someone --

grouprequired = 3

-- StorageValue that the player gets --

jailedstoragevalue_time = 1338

jailedstoragevalue_bool = 1339

-- POSIcaO DA CADEIA: --

jailpos = { x = 128, y = 72, z =7 }

-- POSICAO DO TEMPLO: --

unjailpos = { x = 160, y = 52, z =7 }

-- auto kicker, dont edit

jail_list = {}

jail_list_work = 0

 

function checkJailList(param)

addEvent(checkJailList, 1000, {})

for targetID,player in ipairs(jail_list) do

if isPlayer(player) == TRUE then

if getPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time) < os.time() then

doTeleportThing(player, unjailpos, TRUE)

setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time, 0)

setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_bool, 0)

table.remove(jail_list,targetID)

doPlayerSendTextMessage(player,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'You were kicked from jail! See you later ')

end

else

table.remove(jail_list,targetID)

end

end

end

 

function onSay(cid, words, param)

if jail_list_work == 0 then

jail_list_work = addEvent(checkJailList, 1000, {})

end

if param == '' and (words == '!unjail' or words == '/unjail') then

if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time) > os.time() then

doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You are jailed until ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time)) .. ' (now is: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')

else

if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_bool) == 1 then

table.insert(jail_list,cid)

doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You will be kicked from jail in one second.')

else

doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You are not jailed.')

end

end

return TRUE

end

local jail_time = -1

for word in string.gmatch(tostring(param), "(%w+)") do

if tostring(tonumber(word)) == word then

jail_time = tonumber(word)

end

end

local isplayer = getPlayerByName(param)

if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then

isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+1))

if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then

isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+2))

if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then

isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+3))

end

end

end

if jail_time ~= -1 then

jail_time = jail_time * 60

else

jail_time = default_jail

end

if words == '!jail' or words == '/jail' then

if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then

if isPlayer(isplayer) == TRUE then

doTeleportThing(isplayer, jailpos, TRUE)

setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, os.time()+jail_time)

setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 1)

table.insert(jail_list,isplayer)

doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You jailed '.. getCreatureName(isplayer) ..' until ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (now is: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')

doPlayerSendTextMessage ( isplayer, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have been jailed by '.. getCreatureName(cid) ..' until ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (now is: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")

return FALSE

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You don't have access to unjail other players.")

return FALSE

end

elseif words == '!unjail' or words == '/unjail' then

if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then

if isPlayer(isplayer) == TRUE then

doTeleportThing(isplayer, unjailpos, TRUE)

setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, 0)

setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 0)

table.remove(jail_list,targetID)

doPlayerSendTextMessage(isplayer,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,getCreatureName(cid) .. ' let you go out from jail! See you later')

doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You unjailed '.. getCreatureName(isplayer) ..'.')

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")

return FALSE

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You don't have access to unjail other players.")

return FALSE

end

end

return FALSE

end

 

 

talkactions.xml

<talkaction words="!jail" script="Cadeia.lua"/>

<talkaction words="!unjail" script="Cadeia.lua"/>

<talkaction words="/jail" script="Cadeia.lua"/>

<talkaction words="/unjail" script="Cadeia.lua"/>

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Valeu ai vodcart :D

 

mas cara nao da pra tipo no script coloka pra teletransporta o player pra prisao direto tipo

 

eu falo /jain {playername} e que fais ele ir pra prisao sem presizar de /c?

 

que assim quando do /unjail o player vai pro templo

 

e quando falo /jail ele nao vai pra prisao....

 

se tiver algum bug arrumae :D

 

Abracs

Editado por anfarosx
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esse script está tudo certo só você configurar ele,

se vc fala /jail PLAYER NAME ele é mandado para prisão

se vc fala /unjail PLAYER NAME ele é retirado da prisao...

 

 

só muda isso:

 

-- Default jail time in seconds --

default_jail = 30

-- POSIcaO DA CADEIA: --

jailpos = { x = 128, y = 72, z =7 }

-- POSICAO DO TEMPLO: --

unjailpos = { x = 160, y = 52, z =7 }

 

Vermelho: Tempo em segundos que o player irá ficar preso

azul: Coordenadas da sua prisão

laranja: coordenadas do seu templo

 

oque foi que voce não entendeu?

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