Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom galera é minha primeira hitória emtao da um desconto ae : )

La estava eu me despedindo de meus pais para minha jornada no mundo de guerreiros de Tibia , meu pai éra um simples fazendeiro e minha mae uma dona de casa , meu pai havia comprado uns itens pra mim nao pergar o barco para Rookguard e chegar la para ganhar aqueles trapos velhos q eles dao para os iniciantes.ele havia me dado : uma katana , um steel shield , leather boots , chain armor , chain legs e um legion helmet. eu fiquei muito feliz pois eu ja sabia que nós nao ganhavamos calça bota ou helmet qdo chegavamos lá. minha mãe nao qria q eu virasse um guerreiro , ela qria q eu seguisse com a vida de fazendeiro igual ao meu pai pq ele dizia q aviam mtos perigos, mas eu n me amedrontei por isso eu ja havia algumas abilidades com espadas e estava disposto a virar um Knight mto poderozo.emtão eu embarquei na minha jornada para Rookguard.

chegando lá eu reparei que haviam mtos guerreiros ja fortalecidos aguardando os mais fracos para rirem deles mas eu segui com a cabeça em pé e n fiquei envergonhado ao contrario de mts q até sairam correndo para n serem humilhados.emao um guerreiro veio falar comigo...

-Oi,meu nome é Arthas e qual o seu?-[disse ele]

-(ele ja éra bastante forte pensei q ele só qria zoar cmg emtaum fui grosso e rispido)pra que lhe interessa meu nome vc ja nao tem bastante amiguinhos aqui?

-na verdade nao eu n gosto desses caras q vem aqui só pra rir de voceis, eu gosto de ajudar os mais fracos, mas vejo q vc ja veio pra cá bem equipado.seu pai é um forte guerreiro?

-(eu abaixei minha guarda estava convencido de q ele n é uma má pessoa)na verdade n ele é um simples fazendeiro.a propósito meu nome é Mefistos.

-hmm...bom vc precisa de algo?

-sim,onde eu posso caçar?

-bom no level 1 va no buero de ratos você n tera dificuldade lá pois ja esta bem equipado vou la pra acompanhar você.

-Ok!vamos lá...

Chegando no buero de ratos eu peguei level 2 mto rapido pois eu ja tinha equipes muito fortes e etc...emtao Arthas me sugeriu para irmos caçar na cave de bugs...eu concordei.

Quando chegamos lá vimos um guerreiro mto fraco quase morto pelas bugs e sem ter para onde correr eu corri para ajudalo matei todas as bugs e ja tinha adiquirido level 3.ele me agradesceu muito e me qria me dar 50 Gps mas eu n aceitei pois vi que ele nessecitava daquele dinheiro. emtao eu perguntei:

-Oi,meu nome é Mefistos e o seu?-

-Oi!meu nome é Young.

-Tome cuidado onde vc entra pois se eu nao tivesse... (Arthas me puxou para um canto)

-seu tolo!! éra pra ter deixado ele morrer emtao nós pegavamos seus itens!!-[disse Arthas]

-Já q vc penssa assim,nóssa amizade acaba aqui![eu disse a ele]

-Você tem sorte de aqui ser rookguard se n eu ja teria o matado!![disse arthas]

-nos veremos em Main emtao![eu disse num tom rispido]

Arthas foi embora ofegante emtao convidei Youn para se juntar a mim na minha jornada e nós nos protegermos...Young tinha o sonho de ser um druida mto poderoso, e eu um Knight entao nós seriamos uma dupla muito forte.eu avia emprestado um poco de dinhero para ele comprar itens melhores emtao ele comprou uma studded legs , armor e 1 legion helmet com o NPC Thales.

eu o convidei para faser a carlin sword quest mas ele estava com medo de morrer e me deixar na mão...eu disse pra ele n se preocupar pq eu protegeria ele.nós enfrentamos mtos trolls no caminho ele comssiguiu atingi o level 5 e eu o 6, ele ja estava muito mais confiante de ci mesmo até q nós encontramos 3 orcs converssando nós nos escondemos...emtao eu disse:

-Você trouce as spears?

-sim![Young respondeu]

-Eu vou correr pra cima deles e quando eu comessar a correr comece a arremeçalas e em seguida venha me ajudar![eu disse num tom um poco calmo]

-Ok![respondeu ele]

eu comessei a correr, emtao na primeira spear ele consseguiu acertar a cabeça de um dos orcs eu fiquei um tanto impressionado...eu furei a barriga de 1 dos orcs q logo caiu no char morto mas o otro estava pronto para me acertar com um machado qdo veio o Young bloqueou o golpe e eu em sigda arranquei a cabeça do orc.foi uma cena muito impressionante o nosso trabalho em equipe foi espetacular!!Mas logo nos deparamos com a ultima escada onde la embaixo aviam mtos Minothaurs...nós tinhamos que bolar uma estratégia!Eu ja tinha ouvido dizer que os minothaurs n comsseguiam empurrar cadeiras e mesas emtao nós tinhamos q deixar só 1 espaço para os mino's.emtao Young disse:

-Vamos Lá!

e desceu repentinamente eu me assustei com a atitude delepois ele estava sendo mto corajoso diferente do comesso da nosso jornada...mas eu desci logo atraz ele ja tinha botado as cadeiras no lugar certo! eu me impressionei.nós fizemos a quest com sucesso até na volta nós ja tinhamos comsseguido level 7 os 2 emtao eu o chamei para a quest do cooper shield.os unicos perigos éra biers e muitos fire field's emtao pegamos nossos dinhero e compramos bastante potions...nos beras nós atingimos lvl 8 mas nós queriamos fazer éssa nossa ultima aventura em rookguard.depois de passarmos por todos aqles fire field's nós nos deparamos com um Carrion Worm e 2 rotworms! nós nos assustamos pois n tinha nada disso previstoeu logo peguei minha catana e cravei na cabeça de 1 dos rotwormsele morreu na hóra ele jogou 1 spear na cabeça do outro q tbm morreu mas havia sobrado o carrion worm q me deu um attack tao poderoso que tirou mias da metade do meu life eu tive que usar mais uma de minhas potions mas emtao nós consseguimos matar e voltar para a cidade com nossos coopers shields em mão!

-Haha!agr é só nó irmos para main e comessarmos nossas verdadeiras jornadas![disse eu com muito entusiasmo]

-Hum nós vamos ser muito mais fortes daqui para fente ; D.[disse ele com um tom seguro].

-Vamos la falar com o oraculo!

-Vamos![exclamou Young ]

Quér saber o que vai acontecer daqui pra frente??Nao deixe de acompanhar esta secsao do XTibia!!

Criticas Sao bem vindas ja que é meu primeiro post aqui!

Descupem pelas abreviassoes

By:Artur Vargas.

Editado por SirRox
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/133308-a-hist%C3%B3ria-de-mefistos/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...