Ir para conteúdo

Invasão Estilo Carta


dudasat

Posts Recomendados

Tipo do Script: Uma carta pedindo uma invasão.

Protocolo: 8.54

Servidor Utilizado: Alissow Ot Server

Nivel de Experiência: Não sei fazer cript do zero, mas sei editar o que preciso.

Adicionais/Informações:

Bom, vamos a ideia! A ideia que eu tive é, em uma sala de GM's, fazer um sistema de Invasão onde o GM escreve uma carta com o nome do bixo e o umero de bixos e bota em um correio especial. E então, 2~5 minutos depois disso, o GM recebe uma carta no seu depot como se fosse uma carta escrita por um "Deus dos Bixos" por exemplo, dizendo quando vai ser a invazão. Depois todos os players daquela cidade recebem uma carta do mesmo Boss dizendo que vai ter a invazão tal tal dia etc.

 

Ex:

Conteúdo da carta:

 

Demon

20

 

Carta do Deus dos Bixos:

Ei, GM, Meus demons estão prontos para o ataque! Ele será dia 30/05/10 ás 20:00hs

 

Carta para players:

Ei, (nome do player), seu verme! Eu sou o Deus dos bixos, e estou dizendo que os Demons atacarão seua ciade dia 30/05/10 ás 20:00hs. Prepare-se, para a morte!

 

E depois da morte do último bixo os players recebem outra carta dizendo que o Deus dos Bixos ia se vingar junto com um dinheiro ou outra recompença.

 

Eu sei que isso fai ser bem difícil de fazer (SE vocês fizerem né) mas eu axo que tem um jeito de simplificar um pouco.

Ao invés de colocar no script um monte de bixos pra eu fazer a invasão, fazer que "tal palavra em tal lugar da carta é o nome do bixo", que nem nas cartas do tibia real, onde "tal palavra é a cidade e tal é o player".

 

Bom, essa é a ideia. Se vocês gostarem dela e quiserem vazer um topico ensinando, tem minha total aprovação (desde que me de uns 5% de creditos :thumbsupsmiley: ). Se quiserem, ao invés de carta, fazer outra coisa, como um pergaminho, nõ tem problema também.

 

PS: Não precisam se preocupar em fazer o deus dos bixos, dexem que ele eu faço. Se eu quiser mudar o nome dele depois, eu me viro.

Editado por DudaSAT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...