Ir para conteúdo

Explicacao Da Img 2


Thionix

Posts Recomendados

@UP

Chuck Norris?

 

Desculpa, mas isso que você falou baseando-se nas três imagens "das layers" e o resultado final é impossível fazer isso.

Se isso se tratar de uma farça, pode até ser banido por rip, porque acredito que a imagem "final" seja pego de uma imagem qualquer do anime do dbz.

Agora caso você seja mesmo o chuck norris, desconsidere o que eu disse. :ouch:

 

 

Abraços.

Editado por Kyvorgury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a ignorancia mais para quem nao sabe e tente ser rude como voce, PS CS5 tem um efeito que voce e capaz de mudar as dimencoes da imagem com um recurso 3D dele, e so aprender, vai no youtube ou no site da adobe e procure!!!

 

 

veja esse video comecando em 2:30 min

 

Da proxima, nao poste antes de pesquisar se e possivel ou nao!!! -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia com atenção cara,

Quero que entenda que minha intenção não foi ser rude.

Disse o termo Chuck Norris para levar em uma brincadeira, ninguém tava entendo nada, foi só descontração, mas não foi para ser ignorante, usei o termo para expressar "mas se você for bom mesmo" e não como uma ironia para te difamar, entendeu?

 

Sobre o rip que eu disse que pode a levar banimento, não disse nada além da verdade, tem pessoas que pegam uma imagem qualquer e fala que foi ele quem fez para levar a fama (isso é rip caso não saiba) só fui dar um alerta caso você seja um desses, eu não te conheço e de alguma forma tentar preservar todos os membros ativos já que atualmente estão em falta.

 

Cara, sim, é possível fazer isso que você disse, nunca disse o contrário.

Eu disse que é impossível chegar ao resultado que você chegou, baseando-se nas imagens ditas "utilizadas".

 

 

Desculpe, não tive a intenção na qual você interpretou-a.

Ou eu mesmo me expressei mal.

 

 

Sobre o vídeo que você me mandou, o que tem haver?

Com aquele recurso não da pra fazer o que você fez :X

 

Abraços.

Renato Ribeiro.

Editado por Kyvorgury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele video mostra que eu posso distorcer as dimencoes apesar de nao mostrar todos os recursos, enfim...

 

A bg depois eu axo e se consegui fazer upload no xtibia eu mando =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...