Ir para conteúdo

Explicacao Da Img 2


Thionix

Posts Recomendados

Quero umas opiniões aqui, eu peguei umas imagens no Google e uma de um vídeo que eu vi no youtube e queria saber o que vocês acham dela, como nao consegui pegar a imagem do youtube eu vou mandar so a que eu peguei no Google!!!

 

PS: A do youtube eu so me baseei!!

 

Aee vai:

 

 

1272174062-U32.png

 

 

 

 

1272174176-U32.jpg

 

 

 

 

1272174294-U32.png

 

 

 

E a final:

 

 

1272174363-U32.jpg

 

 

 

 

Bem, estou aberto a opiniões =)=)

 

Estou preparando mais, aguardem! [meio sem tempo]

 

 

@Projetos Acabados

Esse topico foi feito para explicar as pessoas que leram o topico em cima e comentarao da imagem 2

Editado por Thionix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tico e o teco não trabalham bem com coisas explicadas... com isso eu não consigui intender absolutamente nada =x primeiro pensei que era renderização, mais não é... depois pensei manipulação mais não é... e acredito que que você não tenha desenhado isso e pintado com o illustrator...

 

então, WTF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,para quem nao entendeu a img 2 eu fiz um topico explicando ela em detalhes, lembrando que a img do youtube eu me baseei na posicao do personagem e as 3 imagens foram as quais usei para montar a imagem final =)=)

 

Tava no otro topico -.-

 

Lee galeta, VCS consegueem =)=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens que eu postei como primarias sao as que eu usei, bg criada com 2 bgs que axei inutil postar, eu fiz o personagem numa outra dimencao com as imagens que postei me baseando na imagem do video onde ele esta bem parecido com a posicao e sorrindo!!!

 

foi basicamente isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi o que voce quis dizer..

que voce montou tudo usando as imagens e deu o resultado da imagem 2 no caso

acho dificil mas entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Thionix de outros fórums.. e teve um fórum que postou a mesma coisa...

Ninguém entendeu o tópico ;x

 

Até hoje fico pensando o que é..

skeopskeop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toninh

Emo safado, a unica pessoa que nao entendeu no #&@%&%#@& foi vc hauhau, enfim!!!

 

@topic

Olha, eu usei as 3 imagens postadas anteriormente em 3 layers diferentes, desfragmentei as fotos pedaco por pedaco e rejuntei que nem um quebra cabeca arrumando a dimencao da foto e trocando ela de posicao gerando a imagem abaixo que no caso e a Imagem [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...