Ir para conteúdo

[Encerrado] To Com Um Problema Serio

Posts Recomendados

Gente sou novo aqui tou lutando pra criar meu ot de tibia até ai tudo bem abaixo segue meu evoluimento...

Consegui criar o site pelo apache até ai blz...

Baixei um map 8.5 e consegui colocar ele on atraves do hamachi até ai blz....

Mas agora veio o meu maior problema o fato nao saber fazer acc para meu server e muito menos colocar

no meu site o acc automatica tipo o mebro cria la no site em criar acc e ja pode entrar no game com a acc

nao sei nem entrar na god que é o admin do server creio eu sou noob ainda gente me ajuda ai...

O ponto é como criar contas para meu servidor ajuda ai por favor nao digam que é só procurar na ferramenta de pesquisas que ja me rasguei e nao achei nada heeeelp-me abraços galera....

aguarda a ajuda com anciedade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff por favor alguem experiente me add no msn anthony-adm@hotmail.com vou ficar grato por que explicando por aqui acho que nao vamos chegar a um lugar muito correto depois de resolvido por msn postamos aqui para que outros com a mesma duvida possa resolver o problema..

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...