Ir para conteúdo
  • 0

Problemas...

levy1233

Pergunta

Olá pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas caso meu post esteja em lugar errado, não achei um lugar "certo" para postar essa dúvida, pois sou novo aqui...

é o seguinte...

uso a versão the crystal server 0.1.5 e antes usava o alissow 3.9.0 e ambos estão dando o mesmo problema...

após algum tempo online (não tem média, pode ser em 10 min ou 10 horas), o servidor cai sem mais nem menos...

falei com meu hoster (paiolhosting) e me informaram que não estou sendo vítima de nenhum tipo de atk (ddos ou qlqr outro) e q meu servidor está bem seguro e estável...

oq pode estar acarretando a queda do servidor? pode ser sobrecarga na memória (pois meu server não abria antes de eu deletar um pouco do map por falta de memória)?? bug ingame?...

qnd estava no começo, o servidor ficava online por varias horas (24 horas até ss ai reiniciava por causa do ss) e agora td dia ele cai não chegando a ficar on nem 24hrs...

oque pode ser? a quantidade de players?...

agradeço se algm puder me ajudar.... mt obrigado! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pode ser muitas coisas, bugs, sobrecarga de memória, quantidade de players como você disse.

Não dá pra saber ao certo mesmo. Delete umas contas inativas no servidor, ou até mesmo faça um teste com uma database nova antes de deletar as contas inativas.

Editado por alissow
Link para o comentário

• 0

Talvez haja pessoas nukando o seu servidor.

Seu servidor tem anti-nuker?

Bug, só se fosse algo mais sério...

Mas, não é impossível.

Sobrecarga de memória, diversos fatores contribuem...

Tenta por account por site, sem ser account manager.. vai evitar mais quedas.

Espero.

Abraços.

Editado por Tonynh
Link para o comentário

• 0

Olá, obrigado pela ajuda...

A acc é pelo site...

possui ant nuker, firewall e anti-ddos...

Creio que seja sobrecarga de memória pq tpw... pra abrir o servidor com tds programas necessarios, a memória usada sobre para 1900mb e após aberto cai pra 1600 (dum total exato de 2047mb)

o mais provável é isso não eh?

obrigado pela ajuda... :smile_positivo:

Link para o comentário

• Criar Novo...