-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
- 0 respostas
- 1116 visualizações
-
- 1 resposta
- 2164 visualizações
-
Pergunta
williampasqualini 22
Tipo do script:npc ou movement
Protocolo (versão do Tibia): 8.50
Servidor utilizado: Alissow [executavel: Theforgottenserver]
Nível de experiência:médio
Adicionais/Informações:
Quero um npc ou iten(movement),que me transforme em uma vocação de minha escolha. No caso vocação VIP!
as vocações que desejo que o player seja promovido pelo npc ou quando usar o item é:
de sorcerer "id 1" ou master sorcerer "id 5" para vip sorcerer "id 9"
de druid "id 2" ou eder druid "id 6" para vip druid "id 10"
de paladin "id 3" ou royal paladin "id 7" para vip paladin "id 11"
de knight "id 4" ou elite knight "id 8" para vip knight "id 12"
Eu consegui fazer uma vez uma alteração no npc jhonny adicionando node2 como epicize,más não consigo fazer novamente. "Dá error"
eu fui em " pasta do ot/data/npcs/scripts/lib/npcsystem/moduler apertei ctrl f e digitei node1 achei a parte que dizia respeito ao promote do npc jhonny,observando que não tinha node2 eu copie o node1 e colei fazendo as alterações necessarias. acontece que ao fazer isso com itenção de usar outro npc,sem ser o jhonny...da error. Por que?
Eu estou usando o npc The Forgotten King,pois quero colocalo na minha area vip. Para que ninguem alem de vip tenha acesso a ele,más como disse...sempre da error e nenhum script aqui no forum atente a meus requisitos.
obs: Quero um simples sistema de promote que funcione e coloque in game a vocação que criei sem que de error do tipo transformar paladin em vip druid ou o player reloga e sair a vocação...
e não venha me dizer que não é possivel porque se fosse assim a promote de druid para elder druid,paladin para royal paladin,knight para elite knight e sorcerer para master sorcerer...também sairia quando relogasse e não sai.
Quero um script funcional!
Editado por RexisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados