Ir para conteúdo

Entrevista Com Moskitinho

Bruno1177

Posts Recomendados

Bom, essa entrevista foi uma forma de saber como esta o XTibia por fora da Equipe.

Chamei então o moskitinho, um cara gente boa, onde já tinha algum contato com ele, por isso chamei ele. Então vamos á entrevista! Minha primeira entrevista :D

Entrevista com moskitinho por BruMatt

esse cara da foto é ele

:D' gente boa pakas!

78245681.jpg

Perguntas Pessoais

BruMatt: Bom, vamos começar.. Nome, Cidade onde mora e Idade?

moskitinho: Felipe Lotz Garcia, Curitiba/PR tenho 17 anos faço 18 em agosto ^^'

BruMatt: Você estuda? Trabalha? Faz o que da vida?

moskitinho: Olha sou um daqueles sem sorte... Não estudo, estou em busca do primeiro emprego, mais faço bicos para uma loja fotográfica, restauração de fotos e tal...

BruMatt: Que pena, boa sorte para seu primeiro emprego!

moskitinho: obrigado, tenho falado com o Dj sobre ele tem dado uma força legal pra me ajudar :)

Perguntas sobre XTibia:

BruMatt: Como você conheceu o XTibia?

moskitinho: Em 2005 eu fazia mapas para o ot de um amigo e estava procurando tutoriais e ele me indicou o XT...

BruMatt: humm :D

BruMatt: O que te levou a ficar no fórum? E por quê?

moskitinho: Bom eu acho que o XT é grande como é pela interação entre a Staff e os membros, acho isso muito legal da parte da equipe estar sempre presente ajudando... Também levo em consideração os membros, criei varios amigos no forúm que converso até hoje.

BruMatt: Quando passou a se interessar por Design? Foi muito dificil o inicio?

moskitinho: Bom eu sempre fui fascinado pela Anjelina Jolie e em 2006 horrozizava os designers (bbzin, slip..) pra fazerem signs até que começei a querer a prender... Não foi tão complicado porque eu ja conhecia as ferramentas e tal, mais na época era bem dificil porque o nivel era alto. Pra fazer um trabalho bom tinha que ralar muito fiquei bem no básico...

BruMatt: hum.. E ainda é fascinado pela Anjelina Jolie ?

moskitinho: Sempre, um dos meus sonhos é poder ver ela de perto quem sabe um autográfo. Mais antes tenho alguns sonhos a realizar :p

BruMatt: Atualmente, o que você mais gosta no XTibia? E o que menos gosta?

moskitinho: Eu passo a semana esperando sair algum artigo dos colunistas, acho que isso me chamou bastante a atenção. Não gosto de "falsos membros". XTibiano de verdade não larga o forúm e tal... Ele reve seus proprios conceitos e procura se adaptar à comunidade, assim como eu fiz.

BruMatt: Como você acha que o XTibia está, comparado com os outros fóruns?

moskitinho: Bom eu já vistei pelo menos 2 concorrentes do XT, e quanto organização, nível de conteúdo no geral o XTibia ta bombando...

BruMatt: Os novos projetos do XTibia, como as parcerias, XTibia Blogs, XDownloads, o Twitter, Orkut do Xtibia.. O que você acha

deles?

moskitinho: Posso citar um por um?

BruMatt: Claro, que pode! :D

moskitinho:

-Blogs... Sou um fãn disso sempre usei e gosto muito atualmente tenho o Temporada de Caça (blogs.xtibia.com/tempdc) Acho uma ferramenta bem útil pra quem tem algo a mostrar, sem contar que o XT possui muitos acessos diários então ajuda na divulgação.

-XDown, eu fiquei triste por ele não tem como fazer Up de imagens, não tem uma área pra isso. Usei bem pouco para fazer downloads de Ots e gostei é organizado e cumpre bem a função.

-Twitter, eu acompanho bem o XT por lá agora estudando em casa fico somente no twitter e ai acompanho por lá o que rola (aproveitando me sigam! @lipe_lotz)

-Orkut, não tenho o XT lá no orkut. Procuro não revelar hobbies que tenham haver com jogos e tal. Quem tem minha idade sabe que é meio chato, mais quem sabe não começo isso :)

No geral acho que eles são ótimos, geram marketing para o forúm e trazem novos membros para a comunidade.

BruMatt: Bom.. Como está atuando a equipe do XTibia, na sua opinião?

moskitinho: Olha eu não tenho o que reclamar. Todos cumprem com seus deveres (acredito eu) e são competentes de mais no que fazem. Sei que dão o maximo para fazer o melhor pelo forúm e estão de parabéns pelas mudanças esse ano.

BruMatt: O que precisa ser feito para melhorar o fórum?

moskitinho: Pra mim são detalhes que os membros mesmos podem ajudar. Como por exemplo trazer tutoriais não só para o Design mais para Mapping, Fakes e todas as outras áreas do XTibia. Eu desde 2005 já fui mapper, scripter, hoster, design... sempre tentei ser util no que podia para ajudar e acho que não custa nada você aprender pra poder ensinar é legal e eu recomendo xD.

Perguntas sobre Tibia e Otserv:

BruMatt: Como conheceu Tibia?

moskitinho: Olha não sei ao certo mais acredito que foi em 2000-2001 o mauricio hoffman (criador do Lord'Paulistinha) é meu vizinho e me chamou um dia pra ir na lan, a Lan House Paulista, ver como era... aí foi meu primeiro contato com Tibia.

BruMatt: Hum..Qual foi sua opnião com Tibia na primeira vez?

moskitinho: Acho que há um senso comum pra isso. Um lixo - risos - nunca que eu jogaria aquilo dizia que era feito no paint na época não me interessei até criei um char (Crowyn Shan, mage) pra fazer uma moral na lan porque todo mundo jogava. Mais eu ficava jogando Mu e CS também.

BruMatt: (risos) Jogou por quanto tempo? Ainda joga?

moskitinho: Puts me pegou eu nunca ficava direto jogando entrava as vezes nos frags só pra olhar como tava se tinha mudado algo. Mais nesse char joguei por 2 - 3 anos passei por char de amigos e tudo mais. Mas sempre o Crowyn existiu. Atualmente não jogo, quando vendemos o Theaso Brag resolvi parar. Tenho um char em elera level 62 e um em astera level 32, mais não jogo mais...

BruMatt: Qual foi sua vocação? Seu level? Em que mundo jogava?

moskitinho: Bom joguei com muitos chars vou citar os que lembro tudo bem?

• Crowyn Shan, sorcerer peguei level 28 e rookei ele pra virar knight - risos - em elera.
  • Lord Amoik, knight shariei com um amigo do level 12 até o 34 ai parei, elera.
  • Lich Paulistinha, master sorcerer peguei level 42 e rookei depois de morrer em uma hunt de hydras, elera.
  • Warrior Braveheart, shariei com o mesmo amigo do 60 até o 84 quando vendemos, Elera.
  • Theaso Brag, elite knight shariei do level 246 até o 259 quando foi vendido em astera
  • Belfahar Swot, knight talevel 32 é meu char atual em astera

BruMatt: (risos) Como conheceu OTServ?

moskitinho: Bom conheci OTs na lan mesmo na versão 7.6 jogava pvp enforced achava melhor :)

BruMatt: Você jogou por quanto tempo?

moskitinho: Nossa aos Ots dediquei quase uma vida acho que desde 2001 até 2008 quando as namoradas começaram a surgir.

BruMatt: (risos) Tem algum servidor de OTServ que você gosta (gostou) de jogar?

moskitinho: Atualmente quase não jogo entrei no Kingdon Age e gostei muito dos novos sistemas mais o server que mais gostei foi o Zartha.

BruMatt: Na sua opinião, qual o melhor servidor de OTServ de todos os tempos?

moskitinho: Empire Server, mesmo com tudo que aconteceu achava o melhor. Eu gostava de achar Ots dificeis e tentar jogar o maximo nele.

BruMatt: Entrevista quase acabando, falta as perguntas rápidas agora :D

moskitinho: Vamos lá tenho um jogo de futebol as 10 horas e pretendo dormir antes de tentar defender alguma coisa - risos -

Perguntas Rápidas:

BruMatt: Um Knight?

moskitinho: Lord'Paulistinha, enquanto ainda era de curitiba.

BruMatt: Um Druid?

moskitinho: Lich Paulistinha

BruMatt: Um Sorcerer?

moskitinho: Tripida (o melhor jogador)

BruMatt: Um Paladin ?

moskitinho: Lord'Lestat (Jack japoneis foreváh)

BruMatt: Um membro da direção do XTibia??

moskitinho: Alessandro, porém gosto muito do Rotciv foi meu parcerão no Zartha ajudei ele bastante.

BruMatt: Da coordenação?

moskitinho: Carlos Pain, pra mim um exemplo de determinação.

BruMatt: Da Moderação?

moskitinho: Vilden, gosto do LorDz também.

BruMatt: Da Equipe de Design?

moskitinho: Dj Sky, eu amo você amicô (queg@y)

BruMatt: Da Imprensa?

moskitinho: Agora não vou esolher um... Acho o Arthur e o Doidin excelentes no que fazem...

BruMatt: Da Colaboração?

moskitinho: Lordfire

BruMatt: Um membro que não seja da equipe?

moskitinho: você :D

BruMatt: Um Concurso?

moskitinho: Xtibia Roleplaying, participem!

BruMatt: Obrigado Felipe (moskitinho), foi bem maneiro falar com você e até a próxima! ;D

moskitinho: Até, agradeço eu e espero que comentem e me sigam no twitter! - risos -

- - - - - - - - - - - - - - -

Bom, é isso pessoal.. Espero que gostem, essa foi a entrevista com moskitinho.. e comentem ae moçada!! Até mais.

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa muito legal cara, agora eu conheço de verdade o Moskitinho =D.

Duvida: Voce disse que nao tem lugar para up de imagens, não seria isto?

http://www.xtibia.com/forum/index.php?app=upload

Fica la encima aonde esta membros, Downloads, Forum, Calendar, etc.

@Brumatt

Continue assim fera, começou bem!

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Criar Novo...