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Tudo sobre as Vocações!


Bruno1177

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Tudo sobre as Vocações!

Na Idade Média:

 

Druidas: Eram pessoas encarregadas das tarefas de aconselhamento, ensino, jurídicas e filosóficas dentro da sociedade. Druida significaria aquele (a) que tem o conhecimento do carvalho. O carvalho, nesta acepção, por ser uma das mais antigas e destacadas árvores de uma floresta, representa simbolicamente todas as demais.

 

Knights: É uma posição social e honram originários da Idade Média, uma pessoa experiente ou capaz de se engajar em combate ou guerra. Tem seus ataques de perto (corpo-a-corpo), porém muito poderosos.

 

Paladinos: Um paladino é um herói honrado, cavalheiresco e intrépido, de caráter inquestionável, que segue sempre o caminho da verdade, bondade, lei e ordem, sempre dispostos a proteger os fracos e lutar por causas justas.

 

Sorcerers: Eles podem ser retratados como seres humanos que alcançaram ou místicos poderes mágicos, todos eles são satanistas e do mal.

 

No Jogo:

 

Druidas: Significa druida em Português, eles são os mestres da natureza e das magias de cura, além de ser a vocação capaz de criar a maior variedade de runas. Contudo possuem baixa força física, o que faz com que sejam relativamente ruins em lutas corpo-a-corpo, manuseio de escudos e em carregar bastantes objetos.

 

Knights: Significa cavaleiro em Português. Os knights são especialistas no manuseio de armas, de escudos e combate corpo-a-corpo. Possuem uma grande força bruta e uma enorme capacidade para carregar objetos, em comparação com as demais vocações do jogo. Contudo, possuem um poder mágico bastante restrito.

 

Um knight é capaz de fazer um bom dano em seus oponentes apenas com a força física, normalmente ele não tem a necessidade de se valer de ataques mágicos para sobreviver ao longo do jogo

 

Paladinos: Significa paladino em Português. Eles são os melhores em armas de ataque a distância, como arco-e-flecha e arremessos de objetos (como pedras, lanças, bolts). Dentre todas as vocações do jogo, eles são os que possuem o melhor balanço entre força física e poder mágico. Em termos de magia, não são tão fortes quanto os druids e os sorcerers, mas podem aprender um bom nível de ataques mágicos. Em termos de força física, possuem uma habilidade razoável com armas de luta corpo a corpo (mas não tão boa quanto à dos knights), mas são tão bons com escudos quanto os knights (contudo os arco-e-flechas, requerem o uso das duas mãos, impossibilitando o uso de escudos quando caçando com essas armas).

 

Sorcerer: Significa feiticeiro em Português. Os sorcerers são os mestres em magias ofensivas. Não possuem grande força física, o que os torna relativamente fracos em combates corpo-a-corpo e os faz com que não consigam carregar tantos objetos quanto os paladins e os knights. Apesar de possuírem uma capacidade de cura limitada, são capazes de aprenderem um grande número de magias e possuem o mais poderoso arsenal de magias de ataque do jogo.

 

Capacidade e Itens:

1. Knights.

2. Magos. (Druidas e Sorcerers)

3. Paladinos.

 

1. Os knights usam equipamentos pesados, pois são os que mais têm capacidade de levar objetos, armas entre outras coisas. Eles usam esses equipes pesados, pois são os que têm mais pontos de defesa, diminuindo os danos sofridos. Existem também os equipamentos que dão mais pontos de habilidade, como os pontos de (clavas, machados e espadas).

Eles usam machados, clavas ou espadas para o ataque corpo-a-corpo e escudos para sua defesa.

 

2. Os magos (druids e sorcerers) usam os mesmos tipos de equipamentos, pois precisam ser equipes leves por falta de capacidade para levar objetos, e precisam de algum espaço para suas runas. Geralmente usam armaduras que tenham poucos pontos de defesa, mas que dão bônus em pontos de magia (magic level). Suas armaduras não precisam ter tantos pontos de defesa, pois não precisam estar parados para atacarem, tem essa vantagem, que podem atacar correndo.

 

3. Os paladinos tem sua capacidade para levar objetos, maior que a dos mages, porém menor que a dos knights. Podem usar alguns equipes pesados, porém é melhor usarem equipes mais leves, pois precisam de capacidades para suas lanças que são pesadas. Usam alguns equipes que dão bônus de ataques de distancia, podem atacar correndo, porém suas munições acabam, sendo a vocação que mais gasta no jogo.

 

Ajuda:

- Google

- Wikipédia

- TibiaBR

Editado por DoidinMapper
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Putz cara, simplesmente perfeita a matéria!

Realmente ficou ótima você citou tudo que era necessário e ainda acrescentou detalhes... =)

 

Dei uma arrumadinha nos títulos só, tópico fixado!

Abraços..

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Meu isso ta muito bom.

To sem palavras, continue assim.

Se quiser eu faço umas imagens pra vc.

Agora um minuto d silêncio pela morte de minha piada.

Vlw.

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Bom conteúdo rapaz :smile_positivo:

É por essas e outras que você merece seu "lugar ao sol". Muitas pessoas jogam tibia e nem sabem sequer a história do surgimento das classes.

 

Continue assim.

 

 

flw

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