Ir para conteúdo

Novo Parceiro: Kingdom Age


CarlosPain

Posts Recomendados

O sorte já ocorreu!

Os ganhadores foram respectivamente na ordem de sorteio:

 

@rrcbh 22 -> 1° P.T

@XTibia Eu vo jogar Kingdom Age (utroz)

 

@IagoFelipe 4 -> 2° P.T

@XTibia com a mensage: "Eu vou jogar no Kingdom Age! (Pumah)"

 

@Kesrogaz 33 -> 3° P.T

@XTibia I play Kingdom Age (Kes)

 

Parabéns ao ganhadores e a todos os membros que também participaram do evento :D

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazia tempo q eu n ficava 2h+ fazendo quests..

 

parabéns a equipe do ka pelo rpg não enjuativo.

 

o pouco q eu joguei não foi repetitivo e nem tão dificil, apenas deveria ler oq os npcs falavam e ir procurando, eles dão boas dicas etc..

 

estou fazendo um jogo agora pra rede social onde esse estilo de rpg é primordial, pq a base do jogo são missões.. e vou levar pra lá algumas experiencias q tive no ka :)

 

quem é da equipe do ka?

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

./\

Quer BOT, concerteza! HAHAHAHA

Jogue na mão rapaz.

Ou se quizer, tem que ter o cliente próprio do OTServer, tem que baixar na aba "Downloads".

 

Como falei pro Pain já, no primeiro 'lançamento' um rl aqui não estava conseguindo instalar o cliente, agora nesse 're-lançamento' outro rl não consegue, da erro de enviar e não enviar...

Não sei o que faço... O que pode ser?

Editado por PedrinhuHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor é de ótima qualidade, o grande problema realmente até agora que encontrei são os Preços dos itens que são vendidos no Item Shop.

Um Reset nos Atributos esta no Valor de 52Reais.

Um Amulet of Reedemption, que na verdade é um Amuleto idêntico ao AOL porém com a vantagem da prevenção da perda de Experiência na morte, sai por 9 Reais.

 

Realmente espero que seja apenas acessórios à venda, vou me decepcionar seriamente se o KA começar a vender Equips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...