Ir para conteúdo

Primeira Arma Avaliem..

XJhoow

Posts Recomendados

Avanços:

firstimage.gif-- firstimage.gif--firstimage.gif

Armas

firstimage.gif

Amuletos

cruiseamulet.gif

Armaduras

armor.gif

Tomara que gostem, critiquem, avaliem, é minha primeira arma, meu primeiro Sprite! Valeu!

-

Por enquanto não estou disponibilizando, pra vocês botarem em seus ots, mas depois, se eu virar spriter, eu disponibilizo pro xtibia..

Valew!

Armadura estou ajustando ainda tá, mas avaliem..

EDIT~

Editado por XJhoow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh gostei da ideia, uma arma diferente que não vi no Tibia.

A iluminação esta errada pois la na ponta ta mais escuro que o começo da "lamina", assim não dando impressão de corte.

O cabo ficou esquisito, ficando meio difícil de entender, e precisa melhorar na transição de cores.

Link para o comentário

Eu gostei mais da segunda versão, esta mais parecida com uma lamina mesmo e o cabo melhorou bastante, porém a parte da lamina do lado de la ">" esta muito escuro, e esta faltando melhorar a iluminação na lamina, mas sendo sua primeira esta otimo!

Parabens! :D

Abraços

Link para o comentário

Porque o pessoal só faz espadas?

Rsrs, difícil ver shield, ou wands/rods, até mesmo amuletos por exemplo.

Mas ficou muito bom, não entendo muito bem esse negócio de cores, mas ta valendo.

Aonde você fez?

Link para o comentário

Porque o pessoal só faz espadas?

Rsrs, difícil ver shield, ou wands/rods, até mesmo amuletos por exemplo.

Mas ficou muito bom, não entendo muito bem esse negócio de cores, mas ta valendo.

Aonde você fez?

No PAINT!

Espadas são mais fáceis, rsrs, um shield é muito complexo, wands e rods tem que ser bonitas, amuletos complexos hahaha! Vou tentar fazer um amulet legal..

Valeu!

Editado por XJhoow
Link para o comentário

• Criar Novo...