Ir para conteúdo

A Lenda De Zoralurk .cap 2

Thalas

Posts Recomendados

Olá caros membros, primeiramente quero pedir desculpas a minha ausência por todo este tempo. Estou muito ocupado com minha vida pessoal e não pude entrar. Mas na intenção de voltar, criei a 2ª parte dessa Lenda que o Tibia até hoje desconheçe: Zoralurk.

A história termina assim:

Derrepente viu um demonio desconhecido pela janela.O demonio desconhecido percebeu a presença de Nopos e lançou uma esfera gigante de 5 tipos de poderes: Agua, Fogo, Terra, Trovão e Gelo. Nopos foi atingindo rapidamente...

Sera que Nopos Morreu ? Quem era aquele demonio desconhecido ? Isso você verá no próximo capitulo de:

A lenda de Zoralurk!

Abaixo segue a continuação. Obrigado e boa leitura.

~~

No momento em que Nopos é atingido pela esfera, ele é arremessado pra longe, e sem chances nenhuma de se segurar, bate a cabeça em uma rocha e fica inconsciente. O Demônio misterioso observa o guerreiro por uns instantes, logo após se vira e segue seu rumo diante de um local completamente sem luz. Tudo parecia estar perdido, Nopos, o guerreiro que estava responsável por recuperar a Divine Lendary Sword, estaria morto? Ou apenas inconciente? Perguntas que Nopos dispensaria, sua coragem e força eram tantas que o guerreiro jamais iria desistir da missão em que GM Zyrin deu ao mesmo. O Guerreiro acorda, abre os olhos lentamente e se levanta, pegando sua Magic Sword do chão.

- Se eu levo mais uma dessa, apago de vez. – Disse o guerreiro, caminhando por onde ele estava, afim de achar um canto para o mesmo descansar. Nopos vê algo brilhante estampado em uma pedra, sem dúvidas, caminhando até tal objeto e o observando-o.

- O que é isso? – Murmurou ele e tentando puxar o objeto com a mão.

- Precisa ser com a espada.

Nopos pegou sua Magic Sword na mão direita e bateu na pedra, que foi quebrada facilmente. O Objeto, obviamente se descolou da pedra, caindo no chão. Nopos em um movimento rápido, pega o objeto do chão e sente uma dor na cabeça.

- Mas que o que foi...

Antes que Nopos terminasse de falar, ouviu uma explosão atraz do mesmo. Uma caverna secreta abria espaço para mais uma aventura. Nopos guarda o amuleto no bolso e segue em direção a caverna, ainda com a espada em mãos, atento, caso alguém ou algum bixo apareça.

O mesmo caminhava lentamente, adentrando cada vez mais no local escuro. Quando menos Nopos espera, Orc’s aparecem de toda a parte, na intenção de matá-lo. Cada Orc que pulava sem sua direção, era cortado pela Magic Sword do guerreiro, até que aparece o Orc Overlord e o atira sua espada. Nopos deu um pulo pro lado, sendo quase atingido pela espada do Orc. O Guerreiro corre em direção ao Orc e decepa a cabeça do mesmo.

- Ufa. – Disse Nopos, feliz após derrotar os Orc’s.

Seguindo ainda atento, encontra 2 Demonios, matando uma garota. A coragem de Nopos era assustadora, pelo simples motivo de ele dar um grito que se poderia ouvir facilmente.

- LARGUE-A! – Gritou o guerreiro.

Os demônios se viraram e um foi em direção a Nopos, o lançando uma forte esfera de fogo. Nopos pareceu estar mais forte, ou foi sua coragem que o fez ficar mais convicto que iria ganhar? Em questão de segundos, Nopos deu um mortal por cima da esfera e atira sua Magic Sword na cabeça do Demônio, que rapidamente é atingido e cai duro no chão. A felicidade toma conta de Nopos, mas infelizmente, o outro Demônio o acerta bruscamente com uma outra esfera de fogo. Nopos, por um instante, começa a pegar fogo, mas quando menos espera, o fogo desaparece e o Demônio se ajoelha, gritando de alguma dor. Nopos sente algo brilhar em seu bolso, quando vê é o amuleto que havia encontrado naquela pedra. Ele rapidamente se levanta, retira o objeto do bolso e mostra em direção ao Demon, que cada vez mais gritava de dor. Não demorou muito, o Demonio foi morto e o objeto parou de brilhar. Surgiu a questão: “ O objeto é o ponto fraco dos Demônios? “ Nopos pegou sua espada do chão, guardou o objeto novamente no bolso e seguiu na caverna escura, em direção a garota. Nopos observava de cima abaixo a garota e apartir do momento em que olha em seus olhos, tudo fica totalmente escuro. Sem enchergar nada, Nopos sente uma brisa quente a sua frente, e quando desvia o olhar pra essa direção se depara com 2 olhos vermelhos.

- NOPOS, O ARCANJO MANDADO POR ZYRIN, CORRETO? – Gritou uma voz desconhecida.

- Exato. Quem é você?! – Disse Nopos, assustado.

- MEU NOME É ZORALURK! SOU O REI DOS DEMON’S.

Os olhos de Nopos se arregalaram, seu coração começou a bater mais forte e começou até sentir falta de respirar. Nopos conseguiu suspirar, fechou os olhos e disse.

- Vim em busca da Divine Lendary Sword, e segundo algumas pessoas, quem guarda-a é o senhor.

Nopos abriu o olho novamente, na intenção que isso tudo seria apenas um sonho, mas estava enganado. O Monstro que se identificava como Zoralurk gargalhou, enquanto seus grandes olhos vermelhos brilhavam de fúria.

- ACREDITOU NO GM ZYRIN MEU CARO? NÃO SABE DAS FALCATRUAS QUE O MESMO FEZ?

Nopos parecia estar sem movimentos, seus olhos fixados em uma direção e no momento, ele só escutava seu coração batendo forte: “ Tun Tun Tun.. “

~~

Será tudo uma farça? Ou Zoralurk está querendo convencer que GM Zyrin mentiu? Esse monstro desconhecido é mesmo Zoralurk?

Veja isso na próxima parte.

Obrigado pela leitura.

Atenciosamente,

Thalas

Editado por Thalas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...