Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Aqui Como Botar Online

maguinho44

Posts Recomendados

Pessoal, eu tinha feito o OT aqui em casa ja com meu Roteador D-link DIR 600, so que ele ainda não tava configurado, nem roteando a net tava ainda.Até ai tudo bem, chamei aqui o Tecnico da minha internet ele configurou o roteador tava tudo mil maravilhas, quando eu fui hoje criar meu ot so para testar umas coisas que futuramente vou abrir outro, eu não consseguia mais me conectar. Ai eu fui atraz dos tutorias em muitos dizia que se a net passasse a conectar direto sem precisar de discagem teria que destravar as portas do modem, eu procurei em alguns tutos e aulas de video como destravar as portas e fiz tudo certo. Ai fui tentar conectar e nada ainda. Em fim sera que se eu chamar novamente o tecnico e ele por para não entrar automaticamente vai voltar ao normal???. E se não voltar o que eu faço ajudem aew por que antes tava tudo pegando agora não pega mais ¬¬.

E não dêem aquelas respostas confusas :D

Lembrando meu roteador é o D-LINK DIR 600

Obrigado pela atenção de todos :wink_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Olha, acho melhor você chamar o técnico, explicar o que você quer fazer, e pedir para ele fazer tudo do geito que você quer, se ele não souber como, tente procurar outro técnico.

Abraços.

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...