Ir para conteúdo

Reputação Fora Do Controle

SkyDangerous

Posts Recomendados

Bom , esse sistema de reputação é uma novidade para muitos aqui do forum , pois faz pouco tempo que está implantado no forum.

Pra mim acho que esse sistema de reputação está totalmente fora do controle , em 1 semana que eu estava ausente do forum o "Fulano" estava com "11 REP" , depois que eu entrei já tinha um "CICLANO" com "19 REP" , sendo que nunca tinha visto ele no TOP REP...

Bom , muita pessoas não sabem como ganhar rep , eu pelo menos não sei .. se exitir algum lugar que tenha regras poderia me passar porfavor. !

VOltando ao assunto !

Na minha opinião , isso torna muito competitivo , gente querendo chegar na TOP REP para ganhar premios e ser super respeitado.

Irei citar um acontecimento aqui no forum , que postaram reclamando que tinha gente ganhando muita reputação <-- olha o que dá !

Outro acontecimento que eu ja vi no forum e de gente ganhando rep .. como exemploS

Eu postei numa sessão errada , certa pessoa reporto e ganhou uma rep+ ... PRA QUE ISSO?? isso é problema dos moderados , mover o tópico e alertar o usuário.

Nos tutoriais , fulano pergunta "Pq quando eu tento entrar no meu ot não entra?" Ciclano Responde "Desbloqueia a porta 7171 e 7172" , chega o moderador diz "REP +". PRA QUE ISSO?? Ele deveria responder perguntas dificeis , e não que exista na seção tutorial..

O cara posto um otserv , e ganhou rep + .. LoL ??? EU ja fiz vários projetos de otserv aqui , e nunca ganhei rep + , uma coisa que recebi foi "Obrigado por trazer conteudo ao Xtibia" , não são conteudos inuteis e sim uteis para o forum.

Na minha opinião isso terque ser reformulado ...

AGORA DE SUA OPINIÃO !! CONTRA OU A FAVOR !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o sistema de reputação não está fora do controle, muito pelo ao contrario, muitos não estão recebendo reputação como deveria... Lembre-se que você também pode receber reputação através de concursos e reports...

Aah o sistema de reputação esta sendo reformulado devido a varias reclamações dos membros, logo irá aparece mudanças nele. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...