Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem vindo!

Sinta-se a vontade para aprender o máximo!

Pois bem, eu me chamo Carlos Donizeti e sou o responsável pelos serviços do XTibia e basicamente tudo o que envolve propaganda da nossa marca. Embora ainda estejamos passando por um processo de mudanças, em breve vocês irão notar uma publicidade do XTibia mais abrangente. Há quem não saiba mas o XTibia está presente em diversas redes sociais, e também disponibiliza aos usuários diveeeeersos serviços interessantes.

Se você tem um projeto de Tibia ou quer montar um e precisa de dicas para realizar a publicidade do seu servidor, parabéns, você está no lugar certo. É claro que você pode encontrar várias informações sobre isso por aí, inclusive em algumas áreas aqui do XTibia, mas nada melhor do que ter informações consistentes reunidas em um único local, não é? Como sempre o XTibia pensando na sua comodidade, haha!

O que você confere aqui:

• Organização de conteúdo para publicidade;
  • Realização de propaganda do seus prejetos;
  • Criação de animações e introduções;
  • Edição de vídeo e audio;
  • Criação de vinhetas e gravações em audio;
  • Criação de newsletter em HTML

Programas que vamos usar:

• Adobe After Effects CS4
  • Sony Vegas Pro 9
  • Microsoft Expression Encoder 3
  • Adobe Soundbooth
  • Adobe Photoshop CS4
  • Adobe Fireworks CS4

Certamente eu não poderei disponibilizar o download dos programas para vocês, por que seria warez, o que logicamente vai contra as regras do XTibia. Mas eu sei que vocês são brasileiros e que vocês vão correr atrás disso tudo ai para poderem acompanhar minhas video aulas, meus screencasts, os podcasts, e tudo mais o que eu for postando por aqui :)

Você pode sugerir algo também, basta enviar um email para pain@xtibia.com

Se preferir pode enviar via MP também.

Quem quiser pode me acompanhar também:

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/131630-publicidade-sem-complica%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...