Ir para conteúdo

Me Ajuda =X

gringu

Posts Recomendados

Bom acho que é meu primeiro tópico aque no xtibia ^^.

Bom Galera, eu baixei o Styller Yourots aqui do xtibia >>http://www.xtibia.com/forum/topic/116509-original-styller-yourots-070-850852-854855/ NA VERSAO 8.50-8.52<<

Ai eu queria fazer um site para ele =x

Como eu sou noob nessas coisas eu queria pedia a ajuda de vocês, eu já procurei varios tutorias aqui e no google e nada me ajudou, bom eu tentei algums, e baixei este site daqui >>http://nicaw.net/Download.php eu baixei o Nicaw SQL v1.5 << e estou utilizando o xampp eu queria saber se tem como fazer um site para o styller yourots acima, e se esse site do nicaw que eu baixei é compativel com ele =x e se vocês pudessem me passar algum tuto ou algo eu agradeceria.

Bom eu tentei por o site mas quando eu instalo o xampp eu vo crio o banco de dados otserver ai quando eu vo e importo o arquivo forgottenserver.sql ele da um erro assim: #1146 - Table 'otserver.players' doesn't exist se vocês puderem me ajudar com isso também eu ficaria muito grato !! ^^ Obrigado pela ajuda.

Editado por gringu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Really old SQL servers. CVS DB structure. 7.xx and such.

Como dito no site, para versões antigas de SQL. Como 7.x servidores entre 7.4 e 7.92 devem usar esse site.

O seu é 8.50/8.52, procure pela versão do Gesior para TFS 0.2+

Ou baixe o Nicaw SVN 19b ai desse site, não testei e não recomendo. Mas é pra versão :)

Mattew.

Editado por Mattew
Link para o comentário

BruMatt Oh My God ! eu não acredito que fui reportado =( agora minha vida vai acabar por causa disso =(, sinceramente eu tenho pena de pessoas igual você que ficam xhupandho o dos moderadores e se for pra falar coisas inuteis nem se de ao trabalho de responder ao tópico

e Mattew vlws ai pela dica eu agradeço muito =D eu nem sabia que era pra versões anteriores =] brigado ai =D

Link para o comentário

• Criar Novo...