Ir para conteúdo

Demonstração Ps Cs5

moskitinho

Posts Recomendados

Content-Aware Fill

por moskitinho

Olá pessoal, quando postei a matéria sobre o mágico Adobe Photoshop CS5 eu fiquei devendo uma demonstração, por falta de video card e 1.900 reais eu não poderia fazer né. Mais brasileiro bom é brasileiro persistente.

Bom hoje ás 19:00 eu recebi o programa há! E como prometido uma leve demonstração do Content-Aware Fill, bom comentários... EU NÃO SEI usar a farramenta direito AINDA, por isso ficou grotesca a demonstração mais eu não poderia deixar de postar aqui.

O que fiz?

Selecionei a ferramenta, pintei o leãozinho e ó :omg: sumiu? correu? :out: não não! A nova ferramenta do PS CS5 usa algoritimos mais avançados no quesito Design e ele analisando o que estava entorno do meu leãozinho reproduz sem que eu mova um dedo (se você mexer um que seja até do pé ele não pega :yes: )... Bom ele reproduz o que estaria atras do léo! Oh SHIT! :gasp:

haanoob.png

Corte os pulsos emo!

Aqui a primeira etapa:

lionps5.jpg

E aqui a magica:

whitelion01.jpg

Obs.: Apenas para relembrar os caras que amam criticar tudo, eu não sei usar a ferramenta direito ainda por isso ficou grotesco mais o importante é que o carimbão e o bom bandeide nunca mais serão usados há!

Pretendo aprender bem mais sobre as mais de 200 novas opções que o CS5 tem, e assim que possivel vou postando aqui no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem no manicômio para baixar, ja tenho ele aqui, é bem bom :D so que ainda prefiro a antiga ferramenta para copiar... o Ps n faz com a perfeição que sua mão faz ;o ahuahuahuah

Mas os programas CS5 em geral estão MUITO melhores e muito mais leves... o After Effects ta uma beleza *.* Renderiza mais de 10x mais rápido agora, o Flash então nem se fala ;o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...