Ir para conteúdo

Bug Tibia.pic

madnf

Posts Recomendados

1º de tudo como sou novo no forum não sei se esta é a area certa :D.

Desculpe se não for porfavor algum ademir (moderador) mova o topico para o local certo!

Bom minha duvida é como concertar isso eu sei que o problema é na Tibia.pic do client , o sv é 8.54

aqui vai o erro:

bughgy.jpg

O client do OT é o mais escuro e o do tibia é o mais claro (OBIVIO)

então o problema é que mostra rosa a cor das roupas mas se vc clicar em alguma cor ela muda mais eu nao vejo que cor.. porfavor ajudem!

OBS: Eu usei pic editor para v: 8.5 e funcionou (as imagens 0 a 7 sao em png em vez de bmp) obrigado, tem um geito de consertar que é deixando a pic padrão mais eu não quero, quero deixar a pic assim so que arrumar o bug!

se vcs prescisarem da imagen 3.png que foi usada para compor o tibia.pic desse ot eu passo :D

Pode fechar o topico consegui fazer funcionar, como eu odeio ver o topico sem solução, vou postalá aqui para quem prescisa!

Solucão

Como para a versão 8.5* ex: 8.54 (obs: acho que funciona para as versoes 8.5*) a imagem que compoem o tibia.pic é em final png a transparencia substitui aquela cor rosa, usada em versoes antigas de piceditors, quem me passou a imagem 3.png (a imagem de dentro do jogo) me passou com um engano em vez de transparente no lugar dos quadradinhos de cores a imagem estava rosa (provavelmente o criador se confundiu) obs: com quadrinhos de cores eu quero dizer aquilo que vc clica pra mudar a cor da ropa cabelo bota ,etc...

OBS: Peguei a imagem de um forum não me lembro qual se não me engano foi do xtibia...

então eu transformei o rosa da imagem em transparente e funcionou como na imagem abaixo:

concertado.jpg

Moderador Pode Fechar, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz funcionar como eu odeio ver o topico sem solução, vou postalá aqui para quem prescisa!

Solucão

Como para a versão 8.5* ex: 8.54 (obs: acho que funciona para as versoes 8.5*) a imagem que compoem o tibia.pic é em final png a transparencia substitui aquela cor rosa, usada em versoes antigas de piceditors, quem me passou a imagem 3.png (a imagem de dentro do jogo) me passou com um engano em vez de transparente no lugar dos quadradinhos de cores a imagem estava rosa (provavelmente o criador se confundiu) obs: com quadrinhos de cores eu quero dizer aquilo que vc clica pra mudar a cor da ropa cabelo bota ,etc...OBS: Peguei a imagem de um forum não me lembro qual se não me engano foi do xtibia...então eu transformei o rosa da imagem em transparente e funcionou como na imagem abaixo:concertado.jpg

cara a solução ae eu consegui :D a solução esta no quote ou no topic que eu fiz '-'

Editado por madnf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...