Ir para conteúdo

Gift To Msk

gkaonicx72

Posts Recomendados

Primeira Sign depois de 2 semanas sem PS

Moskitinho nunca conversei com você mais vi que você e gente boa. Quem saiba agora você vira meu amigo. Me da seu msn depois.

1271525530-U158345.png

Espero que tenha gostado, piorei ou melhorei?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moskitinho nunca conversei com você mais vi que você e gente boa. Quem saiba agora você vira meu amigo. Me da seu msn depois.

Só no chaveno né safada. :lol²:

--

Ficou muito saturado (chega a doer os olhos :p) e a tipo ficou ruim. Fora isso está bom.

Link para o comentário

:thumbsupsmiley: valeu kaonic, gostei muito eu curto de mais animais principalmente leões, tigres.

Quanto a parte técnica e chata da coisa :p ela saturou um pouco mais achei bem legal as cores e tudo mais o bg fico legal e tipografia pecou mais nunca vi alguem acerta mesmo então ta jóia :p brigadão mesmoo!

felipe_lotz@hotmail.com

só add ae brow ^^

Link para o comentário

Eita povo ai de cima que sabe fazer um comentario bom... repetiram mesma coisa -_-".

Kaonic eu até gostei da BG ta certo que fico meio saturado e cores fortes, da u mHeu/saturation nisso para uns -30 no saturação que arruma um bocado ou um burn tool nisso que tb ajeita bem. Quanto a tipo fico até toleravel, ela fico ruim só pela cor mesmo... Do resto fico muito bom mesmo.

Link para o comentário

• Criar Novo...