Ir para conteúdo

Histórias Tibianas

Lopoi2

Posts Recomendados

Histórias Tibianas

Prólogo:

Enquanto andava pelas ruas de Carlin, pensei em coletar todos os livros do mundo tibiano, e postá-los aqui no Xtibia. Por enquanto só tenho os livros de Carlin, mas estou procurando os livros de Venore, Thais, Kazodoorm, Rookgard e Ab'dereniel, as cidades que tenho acesso. Estava pensando em juntar alguma equipe para me ajudar, pois não sei se acharei todos os livros, além de eu não ser premium, mas acho que não preciso por enquanto (se alguém estiver interessado por favor mande MP).

Começarei com a seguinte história:

Biografias dos ricos e Infamous

Dustbeard o Pirate Vol. 1

Esta é a história sensacional por trás de um dos nossos mais notórios piratas, cujo penteado provocou uma verdadeira moda entre a nobreza mais rebelde Tibiano! É a história de (quem mais poderia ser?) Dustbeard, o Pirate infame e follicly favorecidos! Dustbeard nasceu sob o nome singelo de Brian Eagleston na cidade de Carlin. Mesmo em sua juventude fez um nome para si mesmo com as autoridades da cidade, se envolver em brigas em tavernas e vandalização de propriedade pública. Ele foi um dos primeiros a ser banido do pub Karl em Carlin. Antes que ele pudesse até mesmo crescer a barba que se tornou sua marca registrada, ele esteve envolvido na produção e comércio ilegal de álcool. Depois de alguns de seus clientes sofreram doenças graves (alucinações, perda de memória, cegueira), ele foi preso e condenado a trabalhos forçados na floresta e docas. Foi nesse meio que ele se reinventou como um ativista político e lutador pela liberdade, demonstrando as habilidades em liderança e oratória que estavam a servir-lhe tão bem em sua carreira mais tarde. Ele convenceu seus detentos que seu comércio de álcool foi na verdade uma forma de rebelião. Ele não era até 20 anos de idade, quando ele levou seus companheiros presos em uma revolta na qual eles capturaram o navio que tinha acabado ajudaram a construir e partiu para Thais. Infelizmente, nenhum de seus seguidores eram experientes em navegação à vela ou, e sua primeira aparição como pirata estava fadado a terminar em fracasso. O navio foi destruído em um recife, enquanto eles estavam tentando chegar a uma aldeia para furtar comida e água. No entanto, ele e seus homens chegaram à costa, onde se procedeu a aliviar os moradores aterrorizados de sua comida, enquanto fielmente prometendo que eles seriam reembolsados pela perda em devido tempo, em nome do rei de Thais. Esse procedimento tornou banal - ele e sua equipe perambulavam pelo deserto, hostil cidades, sabendo muito bem que este curso questionável provocaria e trazê-los em conflito com as autoridades, eles nunca devem aparecer em Thais.

No entanto, essa carreira de pilhagem vilas e cidades costeiras foi destinado a atender a uma final, quando ele tentou capturar a carga de um comércio navio atracou no porto de uma pacata cidade costeira. O pirata Jack Jolly e seus homens tinham vencido para a cidade e na batalha que se seguiu a maioria dos homens Brian foram mortos ou fugiram, e Brian, um sobrevivente, como sempre, rendeu-se. Os sobreviventes tiveram a opção de se juntar a tripulação de Jack Jolly ou ser deixada para enfrentar a fúria dos habitantes da cidade. Claro, Brian e seus homens restantes optaram por se juntar aos piratas. Os anos seguintes viram florescer Brian em um marinheiro capaz e pirata. Sua popularidade entre seus irmãos pirata foi assegurada pela sua habilidade em álcool brewing de tudo e qualquer coisa que ele poderia ter em suas mãos. No entanto, foi sua habilidade de cerveja que mais uma vez colocá-lo em apuros. Uma tempestade atingiu o navio depois de uma noite de bebedeira pesada em particular a partir de uma mistura particularmente pesado - metade da tripulação estava inconsciente ea outra metade estava alimentando os peixes. Foi nesta noite que o ar elemental escolheu para atacar o navio. Ele concentrou seus ataques contra as velas do navio, na esperança de quebrar o mastro e afogar os marinheiros bêbados. Brian, mais bêbado do que sóbrio, escalou o mastro e desafiou o demônio elemental. Embora seja improvável que o elementar compreendida as maldições e insultos a ele pelo Brian bêbado, ele ficou irritado o suficiente para atacá-lo. Ele parou tentando afogar a tripulação, e centrou-se em vez sobre o Brian infeliz. Ela o agarrou e levou-o alto no ar, onde eles foram atingidos por um raio.

Espero que gostem, o segundo volume sairá em breve.

Créditos:

Lopoi - Publicação e busca

Google Translator - Tradução

Tibia - Criação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Criar Novo...