Ir para conteúdo

Npc Padre Para Tibia 8.1 (Com Fala Global)

KamuiHunt2

Posts Recomendados

Olá galera do Xtibia.

Andei pesquisando, e achei diversos NPCS de padres por ai, entretanto, as scripts deles estão faltando a 'checagem' de mensagem 'hi', não sendo possível se casar.

Eu gostaria de um NPC Padre para Tibia 8.1, com fala global, ou seja, quando "Criatura 1" e "Criatura 2" se casarem, automaticamente o NPC ira "falar": "Atenção: "Criatura1" e "Criatura2" agora são marido e mulher! Vamos todos parabeniza-los pela união!.

Vou dar um resumo do por que eu querer esse npc. Tenho um server de Tibia 8.1, 100% Editado, monsters novos, magias novas etc+, 100% By: Me. Modestia a parte, não sou aqueles "Desinformados" que pedem isso e aquilo, sem NEM AO MENOS ter uma noção de como se funciona o que pede. Tenho experiência em scripts, mapping, bugs, quests etc+, acredite, não sou um "GOD Noob", que não sabe de nada, ou quase isso.

Antes de me perguntarem: "Se você é scripter, por que não faz então sozinho?". Digamos que eu tenho ALTAS noções de como funciona, o suficiente para editar ao meu gosto e a próprio uso, mais não o suficiente para criar ainda. Pessoalmente eu gostaria de ter a oportunidade em algum lugar, para trabalhar como scripter ou mapper, mais até onde eu sei.. é muito difícil, creio eu.

Obs: Apenas quis me justificar o por que de querer esse NPC Padre, mesmo ja tendo OUTROS 3 POSTS aqui sobre ele. Não adianta nada ter vários posts, e nenhum que funcione.. (Pelo menos as 8 pessoas que eu conversei, confirmaram a minha versão).

Obrigado desde já galera, espero anciosamente o NPC.

Editado por KamuiHunt2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha manim eu uso npc padre no meu ot e fumfa perfeitamente, mas diga uma coisa voce alterou a data base para adicionar os campos que o script usa ?

Outra acredito que a maioria dos npcs padres fumfam apenas com data base mysql.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...