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Npc De Quest.


NatsuMcDonald

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Tipo do script:Npc

Protocolo (versão do Tibia): 8.50

Servidor utilizado: The Forgotten Server 0.3.4

Nível de experiência: Media

Adicionais/Informações:

Gostaria de 1 Npcs

 

~ Dialogo: ( Level minimo: 30 )

 

- Hi

- Ola ..playername.., que bom que voce voltou, Macao, um de nossos aliados foi em uma missão faz 1 mês e ainda não voltou, gostaria de tentar ajuda-lo?

- Yes/Sim

Level < 30 - Desculpe, voce ainda não esta forte suficiente, volte quando estiver level 30.

Level > 30 - O player seta teleportado para tal lugar, sem teleport. Apenas teleportado.

Premio: Dependendo da vocação, no meu ot tem 8. Pode deixar que eu configuro o item.

 

Vlw :D

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Va em data/npc crie um arquivo.xml com o nome do seu npc e bote isto dentro:

<npc name="Nomedonpc" script="data/npc/scripts/questnpc.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="309" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Ola. Para mais informacoes diga {ajuda}." />

<parameter key="message_farewell" value="Tchau." />

<parameter key="message_walkaway" value="Tchau." />

</parameters>

</npc>

Azul Nome do seu npc.

 

Agora va em scripts crie um arquivo.lua com nome de questnpc e bote isto dentro:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

storageid = 13589

questpos = {x=160, y=54, z=7}

--------------------------------------------------------------------------------

msg = string.lower(msg)

 

 

if msgcontains(msg, 'ajuda') or msgcontains(msg, 'missao') then

if getPlayerStorageValue(cid, storageid) ~= 1 then

selfSay('Agora que voce falou, me lembrei. Tenho uma missão sim. Deseja me ajudar?', cid)

talkState = 1

else

selfSay('No momento não tenho missao alguma, Fica para a proxima.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif msgcontains(msg, 'sim') and talkState == 1 then

if getPlayerLevel(cid) >= 30 then

selfSay('Então, aproveite.', cid)

setPlayerStorageValue(cid, storageid, 1)

doTeleportThing(cid, questpos)

talkState = 0

else

selfSay('Você não está forte o suficiente. Volte quando tiver nivel acima de 30.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif msgcontains(msg, 'nao') and talkState == 1 then

selfSay('Entao fica para a proxima. Obrigado.', cid)

talkState = 0

 

end

return TRUE

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Vermelho Posiçao para onde ele vai ser levado!

Rosa Storage id que sera adicionado.

 

É isso, flw

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Nao pow, porque nesse NPC se comessa uma saga, ai para começar o level minimo seria level 30, ai o cara falava com o NPC, e seria teletransportado para uma floresta, ai ele tinha que ir ate um certo lugar, matar o monstro e voltar para o NPC, acho que esqueci de explicar a morte do monstro ¬¬

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