Ir para conteúdo

Você Também Pode Enviar Sua Notícia!

Doidin

Posts Recomendados

Você também pode enviar sua notícia!

1271295068-U149188.jpg

Bom estive observando vários membros do XTibia e notei que muitos não sabem que também podem postar notícias no XTibia. Muitos acham que somente membros da equipe podem, porém estes estão enganados! Em todas as áreas de notícias há um sub-fórum chamado "Envio de Notícias", basta você postar sua notícia lá que a Imprensa do Xtibia irá avaliá-la (aprovar/reprovar).

Não é nada difícil postar suas notícias, basta seguir as regras e recomendações* de cada seção!

Antes de fazer suas notícias leias as regras e recomendações* da seção, estão em tópicos fixados dentro da seção, caso você não siga devidamente as regras e recomendações sua notícia poderá ser reprovada!

Ta esperando o que? Colabore agora mesmo com o XTibia.com!!!

Atenciosamente,

Imprensa - XTibia.com

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá essa eu não sabia :) então assim sempre que puder vou procurar trazer noticias legais pra vocêis... Doidin isso vale sómente pras áreas de Tibia ou posso postar noticias na área de design também?

Link para o comentário

Bacana você informar pra galera, tem gente que acaba não verificando os sub-forúns e isso fica esquecido.

caso você siga devidamente as regras e recomendações sua notícia poderá ser reprovada!3

Não seria aprovada? Quando você arrumar eu edito meu post.

Abraços.

Link para o comentário

• Criar Novo...