Ir para conteúdo

Scripter Fodao!

DevilMoon

Posts Recomendados

Galera to Querendo Um Scripter Bom para nossa equipe > http://www.xtibia.com/forum/topic/130099-system-back-ots/ bom como eu nao tenhu um vamos la ... quero um sistema vip foda...

Explicaçao!

Quero um Npc que venda um iten Por 10kk qualquer iten escolhe ai um que nao drope de nenhum bixo entaum pois bem continuando dai ele da use no papel e ganha uma nova invocaçao..blood master e um outfit ! e dai que ele poderia passar por algum sqm que dai bota no scripter dps eu boto com o outfit tbm ja que nao temos sprite dai vamos botar dps o outfit..tambem queria que aparecese uma fala escria ( Voce Ganhou Vip Aproveite ) lembrando que esse vip é so por 30 days.. e dai o player fika com a mesma invocaçao quando ele falar !bloodmaster ele vira a invocaçao so se ele for vip!

Isso é um Desafio Quero ver o Cara que Consiga Fazer Isso!

<vocation id="15" name="Blood Master" description="a blood master" gaincap="50" gainhp="50" gainmana="50" gainhpticks="2" gainhpamount="250" gainmanaticks="2" gainmanaamount="250" manamultiplier="4.0" attackspeed="10000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="9.0" defense="9.0" armor="9.0"/>

<skill id="0" multiplier="9.9"/>

<skill id="1" multiplier="9.9"/>

<skill id="2" multiplier="9.9"/>

<skill id="3" multiplier="9.9"/>

<skill id="4" multiplier="9.9"/>

<skill id="5" multiplier="9.9"/>

<skill id="6" multiplier="9.9"/>

</vocation>

Lembrando Substitui Knight ai :s

Esperando!

Editado por DevilMoon