Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Muito Urgente

lucaslolz

Posts Recomendados

Bao Noite Xtibianos, precisava muito de uma ajuda, gente por favor tipo, o exe do meu OT não aparece na minha pasta do nada o.O, agora não da mais pra ligar o ot D: , alguem poderia seriamente me ajudar ? de uma hora pra outra.

ETERNAMENTE GRATO DESDE JÁ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O antivirus pode ter deletado.

Geralmente depois de algumas atualizações, o antivirus passa a identificar o .exe como virus, mas é apenas um falso positivo, quando o antivirus não reconhece a dll e por precaução acusa como algum virus.

Baixe novamente o servidor (ou algum semelhante) e coloque o .exe, depois adicione como exceção no seu antivirus.

Link para o comentário

O antivirus pode ter deletado.

Geralmente depois de algumas atualizações, o antivirus passa a identificar o .exe como virus, mas é apenas um falso positivo, quando o antivirus não reconhece a dll e por precaução acusa como algum virus.

Baixe novamente o servidor (ou algum semelhante) e coloque o .exe, depois adicione como exceção no seu antivirus.

Poxa valeu era isso mesmo, grato aew :) Uso o seu server ^^, tomara que saia outra atualização do Alissows ^^ vlws mesmo .

Link para o comentário

mais não precisa ser exatamente uma nova versão nao pow kkkk

e pra nao da eventuais erros aconcelho que vc use o msmo,

p exemplo, baixa o msmo ot e pega o .exe .

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...