Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Aí ! Plis !

helpmeloko123

Posts Recomendados

Alguém pode fazer um Tuto (TUTORIAL) completo ?!

Se alguém tiver essa disposição faz aí, ficarei grato ! Por favor faz um tuto bom, desde o príncio até o fim, prefiro q de para mim jogar por enquanto sozinho dps eu tento fazer meu Tibia ficar ON (se deus quiser). Pf só um tuto aí, links q ñ estejam quebrados !

se tu tens algum tibia, me manda o ot serv ou então me manda um outro ot serv mais q funfe.

Repito: Pf, eu to tentando criar um tibia a 1 mês, procurei por tutoriais no youtube e aqui no xTibia, mais nenhum q explica-se bem !

espero por sua ajuda ! É tipo, caso de "vida ou morte" ! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim Vamos la ...

Primeiro Faça o Dowload do Seu Mapa..

ok continuarmos enquanto isso entre neste site

www.meuip.com.br

ai vai mostrar seu ip copie ele e dexe guardado :D

blz mapa dowload completo?

ok abre a pasta e axe Config.lua axe Ip=

vai estar Ip="127.1.1.0"

bote o seu ip que voce viu no www.meuip.com.br dentro das virgulas voadoras dai é so ir no The Fogotten Server e ligar o ot...e vai no seu tibia mult changer bote o mesmo ip que tu viu no site e de change ip e logue a acc do god vai consiguir :D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Botando Seu Ip Fixo Como testeserve.servegame.com ou no-ip.biz

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom para botar seu ip fixo vá a www.no-ip.com faça sua acc e tals dai logue vai tar

la 4 opçoes va em Add Host

vai ter o primeiro que é

HostName: la vai ser o nome do seu ot!

Ip Adress: la vc bota o ip que voce viu no site ( OBS TODO DIA TEM QUE RENOVA NO NNO-IP)

e dolado do host name la > voce escolhe como vai ser os + usados e melhores sao o servegame.com e o no-ip.biz nao use os outros

OBS> Oque é ipfixo o seu proprio nome de ot e bem melhor é mais rapido e é dificil ter nuckers :D

Editado por DevilMoon
Link para o comentário

Critico

Quem julga ou não se o tópico pode ser fechado, é a equipe de moderação, além disso não recebemos uma resposta para a certeza de que a mesma foi sanada.

Kurandeiro

È proibido fazer anúncios nessa área do fórum, se quiser anunciar seu servidor por favor crie um tópico na respectiva seção de anúncios.

√ Post removido.

O tópico se encontra em local incorreto, esta seção é para a discussão geral no assunto em OTserv, dúvidas devem ser postadas na seção de Dúvidas Sobre Servidores.

Tópico movido,

Grato pela atenção.

Link para o comentário

Critico

Quem julga ou não se o tópico pode ser fechado, é a equipe de moderação, além disso não recebemos uma resposta para a certeza de que a mesma foi sanada.

Kurandeiro

È proibido fazer anúncios nessa área do fórum, se quiser anunciar seu servidor por favor crie um tópico na respectiva seção de anúncios.

√ Post removido.

O tópico se encontra em local incorreto, esta seção é para a discussão geral no assunto em OTserv, dúvidas devem ser postadas na seção de Dúvidas Sobre Servidores.

Tópico movido,

Grato pela atenção.

Claro tem toda !

Mas uma coisa, onde eu coloco então ? (o tópico)

Estou a 1 mês tentando jogar um Tibia sozinho, sem ter aquela "atordoação" de morrer pra outras q "se acham" (é o jogo), então espero a ajuda da moderação, só quero jogar Tibia quieto na minha, ok?

Obrigado por sua grande Atenção ! e Aguardo Resposta !

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...