Ir para conteúdo

[Encerrado] Colocar Xampp

alexvirtual

Posts Recomendados

E ai galera...

Eu tava pensando em implementar o XAMPP database no meu ot....

Enfim, é um ot 8.54 e o principal motivo que eu vo botar o XAMPP nele é porque, ele tem database sqlite, que tá uma merdita =D

Aliás, o XAMPP tem mais estabilidade, e além disso, pega melhor nos sites...

Porém, toda via, entretanto, eu preciso de um XAMPP 1.6.x

que seja compatível com algum website pra tibia....

Enfim, não sei como botar ele no sistema do OT... Além disso, se n fosse pedi muito, se alguem soubesse de algum site pra 8.5.x que funfasse bem com XAMPP e que de preferência fosse igual ao global, ia fica muito agradecido =)

Se alguém tem um tuto ESPECÍFICO pra bota xampp no ot, por favor, me passa =D VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, se você procurasse bem, com certeza iria achar, aqui vou passar o link da sessão que tem esse tipo de tutoriais:

http://www.xtibia.com/forum/forum/593-comecando-seu-servidor/

Obs:de uma olhada no primeiro tópico fixo, é do LastSouls, e é muito bom.

Abraços.

Link para o comentário

Bá cara..... vlw ai

Mas agora, eu tenho uma outra dúvida, tem algum modo de usar minha database antiga (sqlite) e importá-la para xampp?

Se não for possível, teria como você me disponibilizar uma do XAMPP já pronta pra mim usar no meu ot? =-)

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...