Ir para conteúdo

[Sugestao] Concurso

NatsuMcDonald

Posts Recomendados

Eai pessoal, tive uma ideia de um concurso que poderiam fazer aqui no XTibia, e ao mesmo tempo homenageando a Copa 2014

Nome do Concurso: O Brasil é Hexa!

Descrição: 3 pessoas formam um time, dentre eles 1 Mapper, 1 Scripter e 1 Spriter... Cada um faz sua parte, o mapper deverá fazer um campo de futebol completo, com campo, arquibancada e etc... O Scripter faz um script completo de futebol, com dominação de bola, gol e etc... E o Spriter devera fazer uma outfit de um jogador de futebol e de uma bola... Quem fizer o melhor mapa ganhará 1 ponto, o melhor outfit e sprite 2 pontos e melhor scripter 3 pontos. E no final do concurso quem tiver mais ponto ganhara... Os times se cadastram em post falando sobre qual time ele ira representar... Exemplo: Meu time ira reprentar o Brasil. Então ele ira fazer uma outfit com as cores do brasil, um jogador brasileiro, e um estadio do brasil.

Para podermos ver o script em ação, o criador podera fazer um video dele usando esse script.

O que acharam do concurso? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei uma idéia muito boa, porém não temos publico capacitado o suficiente para isto, já que isso será feito em equipes. Além disso, acho algo muito complexo, já que trabalhar em harmonia desse jeito é algo meio complicado além de envolver muito esforço e trabalho em equipe.

Grato,

Henry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...