Ir para conteúdo

[Encerrado] Um Favorzin ^^

Posts Recomendados

Alguem poderia fazer um tuto de como criar meu Tibia e de preferencia com tudo pra jogar offline, manda links q ñ estejam "quebrados" ou inválidos. Manda os links doque é preciso pra criar um tibia offline, peço aí com muita vontade !

Obrigado a quem colocou um tutorial ou um comentário !

Ah, e obrigado por ler o tópico ! ^^

Editado por luckysasukev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um local melhor para esta dúvida, este local é

dúvidas de servidores, irei move-lo..

Movido!

tu me mando pro site de um Tibia, eu me registrei q agora oq faço pra roda ele no PC??? eu ja baixei a versão do Tibia 8.4 e o IP changer, e aí oq eu faço??? To muito afim de jogar um Tibia sem ser o OFICIAL ! ^^

Aguardo resposta !

Editado por luckysasukev
Link para o comentário

Temos um local melhor para esta dúvida, este local é

dúvidas de servidores, irei move-lo..

Movido!

Ajuda aí, manda um ot serv bom, eu to querendo jogar a 1 mês cara ! (so meio NOOB nisso)

um tuto completo, manda a data q tu pode "entregar" o tuto, se tu tiver Tibia e ele funfa manda o ot serv ou um qualquer, um tuto do ínicio até o fim ! Tu vai me ajudar muito ! ^^

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...