Ir para conteúdo

[Resolvido] Anihilator Causa Bug No Distro.


vedson

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Gostaria de saber se alguém pode me explicar o que tem de errado no script dsa anihilator que eu tenho no meu ot...

Cada vez que o ot inicia eu recebo uma msg de erro dizendo que o script da anihilator está errado.

 

A msg de erro é esta:

[09/03/2010 12:12:16] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/quests/annihilator.lua:4: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'entry'

[09/03/2010 12:12:16] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/quests/annihilator.lua)

[09/03/2010 12:12:16] data/actions/scripts/quests/annihilator.lua:4: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'entry'

 

E o script que provavelmente está gerando este erro é esse:

local config = { daily = "no", -- allow only one enter per day? (like in global Tibia)

level = 100,

storage = 30015

entry = {{x = 247, y = 659, z = 13}, {x = 247, y = 660, z = 13}, {x = 247, y = 661, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13}},

destination ={{x = 189, y = 650, z = 13}, {x = 189, y = 651, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 653, z = 13}}

 

config.daily = getBooleanFromString(config.daily)

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(item.itemid == 1946) then

if(config.daily) then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)

else

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

end

 

return true

end

 

if(item.itemid ~= 1945) then

return true

end

 

local players = {}

for _, position in ipairs(config.entry) do

local pid = getTopCreature(position).uid

if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getCreatureStorage(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level) then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)

return true

end

 

table.insert(players, pid)

end

 

for i, pid in ipairs(players) do

doSendMagicEffect(config.entry, CONST_ME_POFF)

doTeleportThing(pid, config.destination, false)

doSendMagicEffect(config.destination, CONST_ME_ENERGYAREA)

end

 

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

 

return true

end

Tentei algumas modificações no script, mas não surgiu efeito, o erro continua.

O distro que to usando é TFS 0.3.6.

 

Alguém consegue corrigir esse script, ou ao menos, me explicar como posso corrigir o bug?

 

Grato,

Editado por vedson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

local config = { daily = "no", -- allow only one enter per day? (like in global Tibia)

level = 100,

storage = 30015

entry = {{x = 247, y = 659, z = 13}, {x = 247, y = 660, z = 13}, {x = 247, y = 661, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13}},

destination ={{x = 189, y = 650, z = 13}, {x = 189, y = 651, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 653, z = 13}}

 

falta duas coisas, uma virgula ',' depois do numero 30015 e uma chave '}' pra fechar a tabela, ficando assim.

 

local config = { daily = "no", -- allow only one enter per day? (like in global Tibia)

level = 100,

storage = 30015,

entry = {{x = 247, y = 659, z = 13}, {x = 247, y = 660, z = 13}, {x = 247, y = 661, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13}},

destination ={{x = 189, y = 650, z = 13}, {x = 189, y = 651, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 653, z = 13}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...