Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida] Como Deixar Otserver 24Hr Online Com Pc Desligado


chaves10

Posts Recomendados

Tpw, ja vi tutoriais para habbo, soq agora n existe mais host free q aceitao .exe assim n podendo upar o servidor...

 

Mas eu comprei um host (hostgator) e queria faser isso, eu posso upar tudo...

 

Eu ja tentei, fis um tutorial q peguei em uma comu de habbo (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=48050405&tid=5329436673505212578&na=1&nst=1) mas n deu certo...

 

Entao eu queria um tutorial detalhado para deixar otserv online 24 hr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, acabei de fala q comprei um host, vo gasta din com dedicado n...

 

Ja comprei um host -.- Por isso quero saber como fas...

 

E otra, n eh impossivel! Pq eu mesmo ja fis com um servidor ftp q fis com o filezilla a moh tempo...

 

Upei em no ueuo.com q era gratis e aceitava exe...

 

Mas o metodo era outro e eu n axo mais...

 

A e se mais gente for comenta so para falar q n tem como, entao nem fala nada... -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Não existe isso, você tem que comprar um servidor dedicado.

Não interessa se você comprou um HOSPEDAGEM DE SITES e não um SERVIDOR DEDICADO - SERVIDOR SEMI-DEDICADO.

São coisas diferentes, o que você comprou é para hospedar sites e não servidor de jogo. (Principalmente Tibia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Milagre nao existe , isso é mais impossivel q chover dinheiro kkkkkk

 

AGORA MELHOR VC PAGA UM SEMI-DEDICADO D Q FAZER PERGUNTA BESTA ! SABE Q ISSO NAO EXISTE

Editado por J04ZAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco bixo , gostaria que chove se dinheiro doque um ot com pc desligado hein .. sSshSUHSushSus

mais ai pessoal , alguem sabe algum site de hoster dedicado que nao cobre muito ?

 

 

AbraçoS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...